Capítulo 20: Encontros

34 7 1
                                    


2 Semanas Depois

Ramona alisou a saia que a mãe lhe dera no Natal passado, ela e Arthur estavam ficando há exatas duas semanas e ele achou que deveriam sair como um casal normal, só os dois, sem o grupo.

Ela não devia estar nervosa, era ridículo. Ela e Arthur se conheciam a um bom tempo e já tinham intimidade suficiente, não tinha o porquê daquele frio na barriga. O único problema era: Ramona odiava primeiros encontros. Não importa do que fosse, ela os odiava.

Isso porque parece que você e a pessoa são completos desconhecidos, e ficam com aquela vergonha e sem saber o que fazer. Uma situação muito desconfortável que te faz se sentir um peixe for d'água. Vai ter sempre aquele momento que vocês ficam sem assunto e algum dos dois deve puxar um assunto sem nexo algum.

Por isso e mais coisas, ela odiava encontros.

Quando Arthur a convidou, três dias antes, ela não pensou nas conseqüências ao dizer "sim". Na verdade, ela estava concentrada demais no exercício que a megera da Lawanda havia passado para ela treinar suas capacidades em contas quando ele lhe perguntou.

A única coisa que ela queria no momento era que ele calasse a boca e que ela conseguisse terminar a conta. Bem, ela o fez calar a boca, mas não conseguiu descobrir qual era o resultado da equação enorme.

Quando chegou em casa ela surtou. Surtou mesmo, do tipo que agarra os cabelos e começa a hiperventilar. O que ela faria agora? Ela não ia ligar para ele e desmarcar o encontro, seria infantil da parte dela. Mas agora, se olhando no espelho, ela pensou que deveria ter feito isso. E bem, ela poderia estar debaixo das cobertas maratonando alguma série.

A campainha tocou e ela ouviu Martha atender, estava na hora. Ela não faz a mínima ideia de onde Arthur irá levá-la, e isso é mil vezes pior. Porém, um por cento do seu corpo estava com uma expectativa em relação a esse encontro. Esse um por cento imaginava um jantar romântico e super clichê, que no final ele lhe dê um beijo ao deixá-la em casa. E bem, ela estava agarrada nessa possibilidade.

Ao descer, encontrou Luke e Arthur conversando. O irmão não estava com a cara mais amigável, o que era típico dele, mas Arthur estampava um sorriso de orelha a orelha, rindo do mais novo. Foi nesse momento que Ramona percebeu a sua roupa.

Ele estava de moletom.

MOLETOM.

Aquele típico moletom do time que todos os jogadores tem.

Moletom.

Quem vai a um encontro de moletom?

Ramona forçou o maior sorriso e podia e se dirigiu até os dois, ela queria arrancar aquele tecido vermelho e branco e jogá-lo pela janela, depois ela daria aulas de moda para aquele rapaz.

-Espero que o Luke não esteja te pentelhando - ela anunciou sua presença para os dois, que a olharam instantaneamente.

-Seu irmão só estava me dando uns avisos, nada de mais - Arthur piscou. Ele não elogiou a roupa de Ramona, nem mesmo o cabelo que ela teve tanto trabalho de arrumar. Que cretino.

-Estou avisando que se ele te magoar, eu arranco as bolas dele!- Luke disse irritado.

-Você já parou para pensar, que para isso você deverá colocar as mãos nas bolas dele Luke?-Ramona arqueou a sobrancelha rindo do irmão, não que ela estivesse confortável em falar da genitália do Arthur, mas o que ela não fazia para ver o irmão corar daquele jeito? - Não sabia que você gostava desse tipo de coisa.

Arthur gargalhou e Luke mostrou-lhe o dedo do meio.

-Faça-me o favor né Sabé!- E saiu da sala resmungando alguns palavrões.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora