Ramona estava se sentindo culpada, não tanto, mas ainda assim se sentia. Ela havia abandonado Arthur no jogo, e estava indo comer com o irmão mau-caráter dele. O que é que ela estava pensando?
Na hora, ela foi influenciada pela palavra “hambúrguer” e por isso foi com Blake sem pestanejar, mas agora, sentada no banco do passageiro do carro, ela se sentia a pior pessoa do universo.
Ok, Arthur merecia por ter a levado a um jogo de futebol americano, e nem ter trocado uma palavra com ela desde que o jogo começara. Mas ainda assim, era como se Ramona tivesse o traindo, traindo a sua confiança.
-Não fique pensando demais Ramona - Blake disse sem desviar o olhar da pista - Consigo ouvir seu cérebro funcionando daqui.
-Eu não devia ter feito isso com seu irmão, coitado! Ele deve estar me esperando, vamos voltar - Ramona se desesperou e ele só sacudiu a cabeça.
-Meu Deus, o segundo tempo deve ter começado agora, ele só vai perceber que você sumiu quando o jogo acabar. Relaxa.
-O que será que ele vai pensar? Que eu sou um monstro! - Ela agarrou os cabelos desesperada.
-Pelo amor de Deus, se eu soubesse que você era tão paranóica assim, eu nem tinha te chamado. Que horror - Blake olhou para cara dela por um instante, antes de prestar atenção no trânsito.
-Aliás, porque mesmo você me chamou?
-Porque o jogo estava um tédio, e eu não queria ficar segurando vela para o Nic e a Maddie, e bem, você estava na mesma condição que eu - ele estacionou - então porque não?
-Mas você sabia que eu estava em um encontro com o seu irmão – ela suspirou.
-Estava mesmo?- Ele a olhou por um instante e desceu do carro. - E mesmo que estivesse, quem aceitou vir foi você.
Desta vez, Ramona não esperava cavalheirismo, por isso pulou da caminhonete sem ânimo algum, pensando nas palavras de Blake.
Ela estava mesmo em um encontro?
A lanchonete era no estilo retro, e fez Ramona suspirar extasiada quando entrou. Ela amava coisas antigas, principalmente essas lanchonetes. Seguiu Blake até uma das mesas no fundo, aonde estava mais vazio. Lá, tinham uma ampla visão do estacionamento, dada por uma janela de vidro que ocupada a parede toda.
-Fica tranquila Ramona, o jogo tem quatro tempos, iremos voltar antes do Arthur perceber - Blake folheava o cardápio, no qual havia uma disposição gigantesca de opções.
-Quatro tempos uh? Ótimo, então vamos pedir logo porque estou morta de fome! - Blake sorriu com a resposta e fizeram os pedidos. Ramona pediu o lanche com mais Bacon possível e ele pediu uma porção enorme de batata frita com cheddar. Ao menos algo naquela noite valeria a pena.
-Meu Deus do céu, eu vou vomitar - Ramona disse ao terminar o seu segundo refrigerante.
-Claro né, você comeu feito uma descontrolada! - Blake riu da cara de ódio que ela fez, mas ele também havia ingerido uma boa porção de comida.
-Eu não sou descontrolada - ela bufou – Só aprecio uma boa comida!
-Sei - Blake piscou e pediu a conta, de tanta encheção de saco vinda de Ramona, eles dividiram a conta e saíram em direção ao estacionamento, que estava mais movimentado, provando que aquela lanchonete era muito famosa.
-Não sei como seu irmão se priva de comer essas coisas, é ridículo! - Ela disse, já dentro do carro - Só porque ele é atleta significa que ele não pode ser feliz?
-Meu irmão é fresco - Blake disse - Eu também sou atleta e como tudo o que o ser humano me proporciona, tudo com muita caloria.
-Você é atleta? - Ramona arregalou os olhos, tá, ela sabia que Blake tinha um corpo muito... bom, mas achava que ele ia na academia ou coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Paixões de Ramona
Novela JuvenilO plano de Ramona era não se apaixonar. País novo, escola nova, vida nova. Até aí tudo bem, mas para alguém que se apaixona facilmente, não será fácil resistir aos encantos dos irmãos Wright - o sonho de consumo das meninas do High School - e em mei...