Capítulo 33: Traição

29 7 1
                                    

-Você tá bem brô? – Arthur se aproximou do irmão, que estava sentado no balanço dos fundos da
casa.

-Estou – Blake falou baixo, ele ainda se culpava por deixar Ramona fugir. Ele havia magoado a pessoa que, no momento, era a mais importante para ele no momento.

-Você não está se sen...

-Não! – Blake suspirou – Eu só... Eu só sinto que falhei com ela, sabe? – ele
encarou o irmão – Eu parti o coração dela brô, e eu sei como dói, e ainda
assim fiz ela sentir essa dor e...

-Blake, cara – Arthur olhou o irmão preocupado. Ele tinha medo de que o caso de Blake piorasse, mesmo que o terapeuta dissesse que a chances de isso acontecer era nula. Blake ainda tinha muitos surtos, principalmente com Lawanda e seu pai, Robert. Arthur era a maior âncora do irmão, e estava lá por ele – A Ramona já sabe de tudo!

-O quê? – Blake enrijeceu. O que será que Ramona estava pensando dele
agora? Ela tinha medo dele? Ou pior, pena?

-Ela chegou transtornada na casa da Eliza, a coitada nem sabia o que fazer – Arthur suspirou -, ela tinha que saber brô! Não podíamos privá-la disso.

-O que ela deve estar pensando de mim agora, ein? – Blake tinha lágrimas nos olhos, ela fugiria dele igual a todos que descobriram sobre ele?

-Isso eu não sei, você vai ter que ver com ela – Arthur se levantou – Mas eu não acho que seja o que você está pensando, ela gosta de você de verdade. Cabe a você tomar atitude ou não – ele saiu, deixando o irmão com os próprios pensamentos.

Blake havia mandado uma mensagem para Anastasia, sua mãe, pedindo ajuda porque não sabia o que fazer. Ela respondeu com uma única palavra:Viva!

Blake não quis socar a primeira pessoa que viu em sua frente, nem teve qualquer outro comportamento agressivo. Ele sentou, e chorou. Ele sentia saudade da mãe, mesmo que tivesse passado pouquíssimo tempo com ela.

A única vez que a mãe veio da África visitá-lo, foi quando ela fora notificada que ele havia sido internado. Foi ai que ele percebeu que ela não tinha o abandonado, e que estaria sempre ali por ele.

Quando ele recebeu a notícia de que tinha TPB, sua mãe lhe disse para que não deixasse que aquilo o dominasse. E foi isso que ele fez, se dedicou a
dominar o transtorno, e não o contrário. Blake não esperava se apaixonar novamente, ele achava que esse sentimento não o atingiria novamente.

Ele não sabia que seu coração estava bem o suficiente para amar de novo.

Quando ele viu Ramona pela primeira vez, não na mesa do refeitório, junto
com todos os outros amigos. No corredor, indo para a sala, ele sabia que ela seria sua perdição.
Mas quando ela começou a contar sobre o seu país natal e com cativou a todos, inclusive a ele, surgiu o medo de que aquela história se repetisse. E ele a viu se aproximando de Arthur, e cada dia que passava, Blake se via mais encantando por Ramona.

A história estava se repetindo.

Blake se apaixonara pela garota, a garota se interessara em Arthur, e ela faria a vida de Blake um inferno.

Mas ele não conseguiu se desapegar, Ramona era diferente, ele sabia disso. Ramona era incrível! Com as suas músicas estranhas, sua risada escandalosa, seu mau-humor matinal, sua maneira de ver a vida. Ramona era Ramona, e não a Ashley.

Mas por que ele só fora perceber isso quando ele a magoou?Quando partiu o seu coração?

Como ele era burro. Agora ela deveria estar lá, pensando horrores sobre ele e na ultima das hipóteses, com medo. O que ele tinha feito?

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora