Capítulo 15: Falsa Kardashian

36 10 0
                                    

-Miles?- ela arregalou os olhos e ele sorriu- Ah meu Deus Miles!-e o abraçou.

Deixe-me atualizá-lo querido leitor. Miles é um ex "peguete" da Ramona, eles tiveram um caso que durou no máximo um mês, e não foi daqueles que se guarda ressentimento depois, como podem ver.

-A cada dia que passa você fica mais gata! - Ramona corou, mesmo acostumada com a sinceridade do rapaz - O que faz aqui em Virgínia?

-Me mudei recentemente - deu de ombros, Elizabeth deu uma beliscada na cintura da amiga e a mesma tratou de apresentá-los.

-Esses aqui são meus amigos, Joe e Flinn- Miles empurrou os dois - e essa é a Ramona.

Cumprimentos a parte, foram todos para o ponto onde Liv os observava impaciente, Ramona atualizava o rapaz das novidades de sua vida e o mesmo relatava que estava passando uns dias na casa dos amigos, que no caso, eram Joe e Flinn.

-Vamos pegar pipoca? - Miles não esperou a resposta e saiu a puxando em direção ao carrinho de pipoca - lembro de uma vez que saímos e fomos a um parque tipo esse, lembra?

-Ah, pode ter certeza que aquele era mais vazio! - Ramona riu, ela se sentia a vontade com Miles. Não era como Arthur ou Blake, que ela sentia um peso no estomago e tudo que fosse ser dito deveria ser pensado antes. Além disso, ele era alguém que ela conhecia a anos, alguém que podia confiar de verdade.

Eles compraram as pipocas e começaram a andar pelo parque.

-Nunca imaginei que estaria tão cheio - Miles tentava pegar as pipocas no ar, enquanto Ramona devorava a dela sem dó, mas assim que se virou para ver o que o garoto fazia, viu atrás dele os Whrites e seus outros amigos - incluindo Matt.

Ela desviou o olhar e voltou para o garoto desperdiçando pipoca, certos hábitos não mudam.

-Você está desperdiçando comida! -exclamou

-Estou alimentando os pombos, você quer dizer - ele piscou e ela revirou os olhos - Não me diz que aquilo é uma barraca de tiros?

Ramona procurou o que ele apontava e deu um sorriso malicioso, eles dois sempre competiam naquele brinquedo. Óbvio que ela perdia, mas sempre ficava com o brinde dele.

-Está afim de uma revanche?- ele gargalhou, sabendo que ela era péssima. Eles já haviam saído a uns quinze minutos, mas ela não queria voltar. Não estava muito a fim de ficar junto dos irmãos, mesmo sabendo que Blake não ligava pra ela, mas a sua preocupação era o Arthur e a frase de suas amigas.
"Todo amigo homem que tu faz vira teu namorado!"
Ela gostaria de dizer que era mentira. Mas não. Ela se envolvera emocionalmente com todos, e até aquele dia, ela não se envergonhava disso. Agora, ela não sabia mais o que pensar.

-Vamos lá, vamos descobrir o que eu vou ganhar para você dessa vez - Ele a puxou até a pequena fila na frente da barraca.

-e se eu ganhar? - ela arqueou a sobrancelha.

-Isso não vai acontecer gata - ele piscou, sempre que fazia isso ela sentia o coração parar, ou era somente impressão mesmo. Mas ele era lindo, e quando piscava com aqueles lindos cílios de dar inveja e olhos tão azuis quanto o mar, deixava qualquer menina besta.

Ramona foi a primeira a tentar, mas como o previsto, não deu certo. E por isso ficou encostada na parede da barraca enquanto o garoto testava a sorte.

-Ramona? - ela gelou, olhou para trás e encontrou Arthur.

-Oi- saiu mais esganiçado do que esperava, ele segurava um copo com uma substância não identificada e sorria, ela, tinha um olhar de desespero.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora