Capítulo 11: Cão de Canaã

41 8 0
                                    

-Aquilo ali é um cachorro?-Ramona exclamou vendo um Cão de Canaã próximo ao seu portão.

-Óbvio né criatura- Luke bufou

-Coitadinho está perdido, vamos pegar!-Ramona saiu correndo atrás do cão.

-Como raios você sabe que ele tá perdido mulher? RAMONA ELE VAI TE MORDER- ele saiu correndo atrás da irmã- NÃO PEGA NO RABO SUA LOUCA!

-Para de show Luke, ele não vai me morder tá vendo, ele é super fofo- ela apertava o cachorro sem dó-vamos levar ele lá pra casa!

-Nem pense nisso, mamãe vai pirar!
-olhe como ele está bem cuidado, cara, vamos tentar achar o dono dele. Enquanto isso ele fica em casa, não é meu fofinho? Você é fofinho sabia? Dá vontade de apertar!- Ramona conversava com o cachorro com aquela voz infantil enquanto Luke ia resmungando para dentro de casa
-Sabe, vou chamá-lo de Lobinho, porque você parece muito com um lobo- O cachorro arfou.

Bem meu caro leitor, o tal cachorro na verdade se chama Tyrion- em homenagem à Tyrion Lannister, personagem de Game of Thrones- e era o cachorro dos lindíssimos e amados irmãos Wright (Arthur e Blake) coincidência não?
Bem, então me deixe mostrá-los a confusão que está a alguns quarteirões daqui.

-COMO ASSIM O CACHORRO SUMIU?-Arthur gritou

-Era seu dia de cuidar dele seu idiota!-Blake rosnou- Candace vai fazer um escândalo!

-Ele deve ter escapado quando você saiu de carro mais cedo, então o culpado é você- Arthur puxava os cabelos desesperado e Blake, bem, Blake assistia um jogo de basquete.

-Então está dizendo que eu sou o culpado?-riu-Nós estamos fudidos cara, não vai adiantar nada se desesperar. A gente não vai achar aquele saco de pulgas hoje, sem chances.

-Você está calmo demais!-ralhou- E como assim não se desesperar? ELAS VÃO TRANFORMAR NOSSA VIDA NUM INFERNO!- elas, ele se referia a madrasta e a irmã mais nova que tinha uma fixação pelo cachorro, mesmo ele sendo dele e de seu irmão.

-Não é a primeira vez que ele foge de casa, ele sabe voltar- Antes que vocês pensem que Blake não gosta do pobre cão, estão enganados. Blake é o que tem mais carinho pelo animal, até mais que Candace, mesmo que não demonstre em público.

-E se alguém tiver roubado ele? Meu Deus e se ele tiver sido atropelado?-Arthur arregalou os olhos e Blake enrijeceu.

-Não fale bobagens- mas ainda assim ele ficara nervoso.

-Não estou falando, vamos, pegue seu carro, vamos procurá-lo- e saiu da sala, alegando que iria postar algo na internet. Blake ainda estava parado no sofá, pensando que seu querido amigo poderia estar morto nesse exato momento.

-Você é muito bonitinho cachorrinho- Ramona estava jogada no chão brincando com o cachorro, Luke havia deixado a sala a cinco minutos atrás dizendo que não gostava da voz irritante da irmã.

-Nós vamos achar seu dono, pode ficar tranqüilo-ele lambeu seu rosto e ela deu um gritinho- Não precisa agradecer, enquanto isso você ficará aqui comigo!

-Deu pra falar sozinha Ram....AH MEU DEUS É UM CACHORRO!-O grito que Martha deu foi tão alto que se duvidarmos deu para ouvi-lo da última casa da rua- Aonde você pegou esse cachorro Ramona Robinson?

-Ele estava aqui na porta mãe-Ela choramingou abraçando o cão.

-E só por isso você o trouxe para dentro da minha casa? Ficou maluca?-Martha jogou a bolsa no sofá irritada.
-ela sempre foi maluca mãe- Luke, que havia descido para ver a briga se intrometeu na conversa.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora