Capítulo 13: Egoísta, traiçoeira e descarada

44 9 0
                                    


As filas da cantina da escola são intermináveis, você passa maior parte do intervalo nela e depois, passa por uma pequena guerra para conseguir arrumar um local para sentar. Além de ter somente um curto tempo até o sinal bater novamente.

Por isso Ramona se contentou em comer uma barra de cereal encostada em uma pilastra próxima ao jardim. O resto do pessoal estava na fila em busca de alimento.

-Olha se não é a inglesa - uma voz enjoada ultrapassou os fones de ouvido e atormentaram Ramona.
-Pois não? - Ashley estava parada na sua frente, com uma de suas fiéis escudeiras, igualzinho naqueles filmes de adolescentes que vemos na TV, em livros de adolescentes, em tudo!

-Sabe, eu não imaginava que você era tão espertinha assim! - ela se aproximou mais - no nosso primeiro encontro você não sabia nem aonde estava o mercado! - a garota riu, Ramona franziu o cenho, não entendendo o porquê daquela conversa.

-e...?

-e você já está dando o bote nos Wright! - Ramona bufou, era só o que faltava - Bem, já começou as apostas para saber qual deles vai te chutar primeiro.

Mal sabe ela que o Blake me odeia.
Ramona afastou esses pensamentos e fixou seu olhar na ruiva.

-Por quê? Eles fizeram isso com você?-disse arteira- e está aqui pra ver se eu irei me ferrar também? - Ashley deu um sorriso.

-Querida, ninguém me “chuta”. Eu é quem dispenso as pessoas! E Arthur foi só uma diversão, sabe, sentimentalista demais!

-Hm. Certo, alguém apostou que eu poderia “chutá-los”?-Ashley gargalhou.

-Eu duvido que você consiga fazer isso amorzinho, você é do tipo que chora no colo da mamãe! - ela se afastou -estarei de olho em você Rã, fique esperta!

E aí ela saiu.

Vamos tentar entender o que aconteceu aqui, ela deu um ataque de ciúmes por causa dos Wright? Bem, eu não posso te dizer agora, então fiquem com a semente da duvida como a Ramona.

-Você está com uma cara estranha - Liv murmurou se aproximando com seu sanduíche.

-Não é nada - Ramona murmurou - você vai conseguir comer isso até a aula?

-Matarei o próximo tempo - deu de ombros - eu to com mais fome do que vontade de estudar!

Na saída, voltando para casa com a Elizabeth, Ramona relatou o ocorrido.

-Ashley adora fazer as pessoas se sentirem inferiores a ela. Tipo a Regina George sabe? “Uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada”  misturada com aquela garota do Scream Queens, sabe? Antigamente não era assim.

-Não? Parece que ela já nasceu distribuindo veneno! - Ramona rosnou.

-Tudo foi depois de que ela terminou com seu namorado, isso foi a uns dois anos e meio atrás. Ela era tipo, a garota mais legal sabe? Tipo você, todos gostavam dela e ela tirava notas boas. Só que ai ela se envolveu com outro cara e deu vários problemas- Elizabeth pulou em uma poça d’água-ela virou a maior vaca de todas.

-Linda história de vida - Ramona murmurou - me lembra um dos meus exs.

-Um de seus exs? - Elizabeth parou abruptamente - Quantos ex tu tem garota?

-Isso é irrelevante - Ramona sacudiu as mãos tentando mudar de assunto - Mas ele é bem dessas mudanças drásticas, a gente terminou e ele do maior nerd virou o maior pegador da escola - deu de ombros - até que fiquei feliz por ele.

-Você ficou feliz? Como assim? -Elizabeth olhava para Ramona como se a mesma fosse um alien.

-Sabe, ele conseguiu aquilo que queria - suspirou - eu não gostava mais dele, e ele merecia se divertir depois de tudo que aconteceu com ele.

As Paixões de RamonaOnde histórias criam vida. Descubra agora