- Eu nunca vi ninguém amar alguém, como o Jonatas ama você. Você tem sorte. Quando a Brigite fechou a boca. Eu cai em um choro, onde os meus soluços começaram baixo e foram ficando altos. Eu estava descontrolada. Ouvir a porta abrir com tudo, mas não me atrevi a olhar.
- Lorenzo... ela está bem. Disse a Lídia.
- ela não parece bem, vou chamar o Jonatas.
- não. Gritei, por favor. Só distraia ele.
Olhos dele encontraram os meus, e eu pude ver desespero. Aquilo pra ele também doía, mas não como doía em mim.
- prometo deixa-lo bêbado.
- ótimo. Sorri e a Lídia fez sinal pra ele sair.
Sentei na ponta da cama e vi a Lídia voltar com alguns lenços.
- aqui, pega. A gente precisa curtir o sol.
- não quero voltar pra lá.
- nem pensar, você fez os meus pais me deixarem vim, sabe quanto tempo eu não tenho amigos? Não vou deixar você fazer isso. É solitário.
Pressionei os meus lábios, sabendo que elas não me deixariam ficar naquele quarto sozinha.
-ok.
Elas bateram palmas e deram gritinhos de meninas. Chegamos na piscina, os meninos estava todos bebendo vodca e comendo alguma coisa de tira-gosto. Pulei na piscina. As meninas fizeram o mesmo. Quando eu e as meninas sentamos na beirada da piscina para relaxar no sol, vi a Marcela sentar no colo do Lorenzo. Por essa eu não esperava. Ela dizia algo engraçado, que fez ele rir. Depois levantou e deu a mão pra ele, pra ele fazer o mesmo. Ele olhou pra onde eu estava e meu coração deu um pulo, virei a cabeça bem rápido e fingi que não estava olhando. Então ele seguiu ela, para dentro da casa.
Uma hora se passou e nada deles voltarem, os meninos da banda o Jonatas e o Liam estavam sentados, o Tomas estava com um violão na mão, cantando alguma coisa. Saímos da piscina e eu pude ouvir ele cantando umas músicas do Raú Seixas. Bem mais o meu e estilo e o da minha mão. Fiquei com fome, chamei a Lídia e a Brigite para ir na cozinha comer alguma coisa. Afinal já eram quase 11:00 da manhã. Assim que entramos na casa, o primeiro quarto com certeza estava sendo usado. A Lídia se aproximou e me puxou junto. Os gemidos foram ampliados, e eu tinha certeza que eram gemidos da Marcela.
- vai... assim. Não para! Vai!
Minha boca abriu instantaneamente, e eu sabia o que eles estavam fazendo. Minha fome passou, mas a ânsia de vomito voltou. Segurei na Brigite que também estava de boca aberta e vomitei quase tudo ao meu redor. A Lídia deu um grito que fez a porta do banheiro de trás de mim se abrir. E eu quase tive um surto psicótico. Não era ele, ai graças a Deus. O Lorenzo estava de toalha e tentou me levantar, eu estava de joelhos. Mas meio que eu escorreguei no vomito e puxei a toalha dele com tudo. Puta que pariu.
Eu estava ajoelhada com a cara mesmo... Jesus. Fechei os olhos e ele se cobriu depressa. A Lídia estava rindo descontroladamente, a Brigite estava com a cara mais assustada que eu já vi na vida. Ela nunca tinha visto um pinto. Eu não acredito que eu disse pinto. Levantei depressa olhei para os lados. Sorte. Pura sorte. Ninguém viu. Ele pressionou os lábios tentando não rir, eu ainda estava de boca aberta pelo o acontecido.
- eu prometi ficar longe de você, mas se você continuar assim, se ajoelhando na minha frente...
O que? Fiquei colorida eu tenho certeza.
- ei, calma. Eu estou brincando. Até parece que nunca viu um antes. Disse ele rindo antes de subir as escadas. Chegando no topo das escadas, eu estava embasbacada. E ele soltou.
- acho que você melhorou.
- joguei minha chinela nele, mais ele desviou. A Lídia ia abrir a boca mais eu fui mais rápida.
- nem se atreva, nenhuma das duas ok? Ninguém precisa saber disso. Coloquei as duas mãos no rosto rindo.
- sim senhora. Respondeu as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você. 2° temporada A Escolha.
RomantikMary Louise acordou de um coma grave. Mas suas lembranças do sonho que viveu estão afloradas em sua alma. Agora que ela sabe que Jonatas está bem e que não há nada que impessão os dois de ficarem juntos, ela descobre que inda sente algo pelo o fict...