Não deixa isso acabar com a gente.

94 27 8
                                    

   - Eu quero ir embora.

Ele não respondeu nada, levantou e me seguiu. Chegamos no quarto, ele me segurou me fazendo olhar pra ele.

- você precisa resolver essa merda, ou...

- ou? Fala. Fala logo.

- você acha que é fácil pra mim? Acha que eu estou gostando de ver isso? Estou fazendo papel de otário Mary.

- o que? Meu Deus, você se senti assim?

- me sinto.

- eu amo você. Disse me aproximando dele.

- eu não duvido disso Mary, mas você precisa saber o que senti por ele. Ou nunca mais vamos ser o que era antes.

- o que você quer eu faça?

- primeiro, me fala a verdade. Eu sempre fui seu melhor amigo, me diz o que aconteceu enquanto você dormia. Assim eu posso começar a entender como você se dividiu tanto em apenas alguns meses. Você me amava cegamente...

Eu assenti e lagrimas queimaram os meus olhos. Comecei a contar a história, dês do primeiro dia de aula até o dia da peça, onde eu acordei do coma. Ele estava com as suas mãos no rosto, as lagrimas desciam pela a bochecha dele. Eu não sabia exatamente o que fazer, se eu abraçava ou se me afastava. E aquilo me deixou neurótica.

- eu não queria que isso tivesse acontecendo.

- e nem eu, Mary... me diz só que não vai deixar isso acabar com a gente, você deve estar apaixonada. E você me ama...

Pulei nos braços dele e coloquei minha cabeça no seu peito, deixei que as lagrimas lavassem tudo que eu estava sentido, e a culpa que eu sentia. Por ser amada tanto por um homem que conseguia ver o que eu estava sentindo e tratando como apenas algo passageiro. Ficamos agarrados por muito tempo, uma batida na porta nos fez despertar, mas eu continuei aninhada no corpo dele.

- entra. Falou ele enxugando as lagrimas.

Era a Brigite o Patrick a Lídia e o Lorenzo.

- eu sinto muito. Disse a Brigite. – de verdade. Me perdoa?

   Eu apenas assenti, me recusando a olhar pra frente.

- Jonatas desce com a gente, deixa as meninas ai sozinhas. Pediu o Lorenzo.

O Jonatas tirou os meus cabelos da frente dos meus olhos e sorriu.

- você vai ficar bem! Me deu um beijo na testa, me tirou do colo dele e me deitou na cama.

Eu & Você. 2° temporada A Escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora