Eu e Você.

66 22 5
                                    

   Avisei minha mãe que estávamos saindo, mas antes passei no banheiro e troquei de calcinha, a lembrança do escritório sempre ficaria na minha memoria. Passamos na casa do Lorenzo e ele trocou de roupa. E fomos nós quatro no carro do Patrick. O Lorenzo e eu fomos namorando e implicando um com outro no banco traseiro do carro.

- você precisa parar de me morder. Disse ele sorrindo enquanto eu mordia sua orelha.

- você não me parece nem um pouco indefeso.

- deve ser por que você morde e depois passa a língua a onde mordeu?

- isso é ruim?    

- isso é maravilhoso. 

   Ele pulou em cima de mim e me fez dar gritinhos enquanto mordia e beijava todo o meu pescoço. Ouvir murmúrios da Lídia e do Patrick, rindo e dizendo quanto nós dois éramos infantis. Eles não entendiam o grande se nomino da palavra felicidade. Chegamos a casa do lago da Lídia. E eu me lembrei do meu sonho. A ponte de madeira estava um pouco molhava por causa da chuva, mais tudo estava exatamente igual. Foi a primeira vez que olhei para o Lorenzo diferente, foi quando ele me contou que estava passando por problemas em casa. Foi quando eu vi que eu realmente estava apaixonada. O Patrick sorriu pra mim, só ele sabia realmente a história completa.

- acho que devia contar pra ele.

- contar o que? Perguntou o Lorenzo sorrindo desconfiado.

- gente, vocês podem ir na frente. Preciso contar uma história para o Lorenzo.

- adoro histórias. Disse ele me abraçando por trás e fazendo a gente andar assim abraçados, até o final da ponte. Onde tinha o mesmo apoio de madeira, da outra vez.

- a gente já viveu isso. Disse olhando para água que estava passando embaixo da gente.

- não entendi. Ele jogou uma pedrinha na água e me fez sorrir, era exatamente da mesmo forma.

- é sobre o meu coma. Ele olhou pra mim, e eu tinha toda a sua atenção.

  Contei tudo pra ele, dês do primeiro dia de aula, e que eu achava que o Jonatas estava morto. E sobre o dia do boliche, sobre a nossa primeira vez na casa dele. Contei sobre a Lídia e o Jesus. Contei tudo que eu havia passado. Todo o amor que nós sentíamos um pelo o outro era algo destinado. Eu pude ver, dês do dia do beijo da peça. Eu não queria assumir pra mim, e nem para o Jonatas que o nosso namoro tinha acabado naquele exato momento. Esperei que ele dissesse alguma coisa. Mas ele estava para olhando pra frente. Eu tive que tirar o silencio que estava entre nós.

- é nessa hora que você diz, que eu não sou louca e que você me ama.

- você me fez achar que eu não era bom pra você? Uma lagrima desceu pelo o seu olho esquerdo.

Não, brigar não!

- eu não queria isso. Disse tentando fazer ele olhar pra mim.

- você me fez achar que eu tinha que esperar o momento certo? Só que... você já era minha. Que droga Mary... sei que vai parecer clichê mais acho que nós nascemos um pro outro.

  Ufa. Achei que ele ia brigar comigo. Ele veio na minha direção, e me beijou suavemente. Os nossos lábios estavam gelados por causa do frio que estava fazendo, mais eles ficaram quentes assim que os nossos corpo se juntaram.

- eu gosto de clichê. Disse entre os beijos.

- nunca mais vou deixar alguém me fazer achar que eu não estou certo na minha intuição. Ele me levantou nos seus braços e me rodou ainda me beijando. Eu joguei a cabeça pra trás sorrindo, era algo que não podíamos controlar, estava escrito dês do início. Ele me colocou no chão e com as mãos uma de cada lado do meu rosto ele disse.

- seremos pra sempre, Eu e Você!

https://www.youtube.com/watch?v=kBM34h1raXU

Eu & Você. 2° temporada A Escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora