Talvez eu seja.

65 19 5
                                    

    O sorriso dele era contagiante. Ele desceu um pouco a calça e como ele estava sem cueca pois eu só dei uma calça e uma blusa pra ele. Foi mais rápido e mais fácil. Ele se pensar mais em nada me penetrou. Minhas mãos estavam no pescoço dele e ele beijou cada espaço que estava a mostra do meu pescoço. Eu nunca tinha sentido ele daquele jeito, sempre tinha aquela fina proteção de látex. E dessa vez estávamos pele a pele. E era devastadora a sensação de prazer que eu estava sentindo. O meu corpo estava tão colado com o dele que eu achei que não fosse possível. Ele me pressionou algumas vez, e eu fiz o máximo de sacrifício para não gemer. Ele colou o dedo na minha boca e eu mordi com carinho. Ele disse no meu ouvido baixinho.

- goza pra mim.

  Aquilo foi o pedido mais concedido que eu fiz na minha vida. Jogando a cabeça pra trás enquanto ele parava lentamente de ir e vim. O suor no rosto dele mostrava a satisfação que a gente tinha, sempre depois de se entregar um para o outro.

- eu não sabia que era tão bom assim.

- assim como? Perguntei sorrindo.

- quando você ama alguém, deixa de ser sexo e vira amor. Se transforma naquela velha frase... foi o melhor amor que a gente fez. Quando não se tem amor Mary, é apenas sexo. E isso só satisfaz a gente por alguns minutos e depois ficamos vazios novamente. E com você e me sinto cheio direto, me sinto alimentado. Como se você fosse algo que eu necessitasse.

- talvez eu seja.

  Ele saiu de dentro de mim, e minhas pernas tremeram na mesma hora. Ele ajeitou a calça e o blusão que eu dei pra ele cobria a sua ereção que estava ainda a amostra. Voltei a calcinha para o lugar, e sorri pra ele quando ele me ajudou a levantar.

- acho que estão todos nos esperando. Disse ele assim que abrimos a porta. Todos que estavam sentados no sofá viraram para trás e nos olharam dos pés à cabeça.

- ai gente, vocês... e eu achando que vocês iam sair dali chorando.

- cala a boca Lídia. Pediu o Lorenzo sem jeito. Apertei a mão dele com carinho.

- vou para o me quarto, e diferente dos seus amigos Mary Louise, eu não quero detalhes.

- sim senhora.

http://68.media.tumblr.com/3bfd3caeceb1fe2094437602487e8b6e/tumblr_muq5muAOew1rt1vwyo3_250.gif

Eu & Você. 2° temporada A Escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora