Capítulo 2

3K 138 6
                                    

RUGGERO

~Uma semana depois, na Argentina~

Hoje era o dia de ir ao set de gravações para conhecer meus novos companheiros de trabalho. Estou ansioso porque mesmo já tendo feito Violetta, é a Disney, todo projeto que vem deles é emocionante.

Acordei com o som do despertador e Cande ainda estava dormindo. Olho para ela e me recordo da briga que tivemos na noite passada. Nosso relacionamento tem sido bem conturbado de um ano para cá; brigas, discussões, crises de ciúmes da parte dela durante todo o ano.. Não sei até quando vou aguentar essa relação.

Balanço a cabeça para afastar esse pensamento caminhando para o banho, na esperança de que esse novo projeto seja um escape para o momento que estou passando.
Termino o banho, coloco uma calça jeans escura, uma camisa branca básica, uma jaqueta estilo militar e um tênis. Quando saí do banheiro vi que Cande já estava acordada, se levantando da cama..

-Bom dia, meu amor - ela disse ainda bocejando.

- Bom dia!

- Já está indo?

- Sim, Cande, te avisei ontem que o diretor pediu pra estarmos lá as 9h. Só vou tomar um café e já vou

- Tá bom! Quando você chegar fazemos algo para o almoço.. - disse ela ainda meio sonolenta

- Olha, amor, creio que não tenho hora certa pra chegar hoje. Vai depender de como for tudo lá no set, até porque não sei o que vamos fazer exatamente. - ela me olha com uma cara desconfiada - Acho melhor você não me esperar para o almoço...

- Ahm, tá. - Ela disse e eu senti que ela não gostou nada dessa minha resposta...

-Meu Deus, olha a hora (8h30)! Tenho que correr porque o trânsito está horrível hoje - digo pegando minhas chaves, celular, carteira e tacando na mochila que já tinha deixado separada na noite anterior com uma muda de roupa.

-Mas você não ia tomar café?

-Não vai dar tempo! - disse dando um beijo nela e já correndo para a porta - Eu como algo no caminho! Até depois! - bati a porta atrás de mim, peguei o carro e saí direto para o set.

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora