ÚLTIMO CAPÍTULO (pt. 2)

2.4K 151 19
                                    

...

-Isso tudo - falou pegando o buquê e me entregando -é pra você.

-São lindas! Obrigada... -agradeci sentindo o perfume das flores. Nos sentamos e ele pegou a caixinha, colocando-a no bolso do paletó

-Depois, curiosa, depois -ele falou antes mesmo que eu pudesse perguntar o que era dentro da caixa. -Primeiro vamos comer!

Foi incrível, estar ali com ele, num lugar tão lindo. Comemos conversando sobre a vida, fazendo planos para o futuro e etc. Depois de toda a comida já ter terminado, ele pegou o celular do bolso e colocou uma música pra tocar uma das minhas músicas preferidas: I Won't Give Up (Jason Mraz). A princípio, colocou o celular de volta no bolso externo do paletó, mas ele levantou logo em seguida, estendendo a mão para mim.

-Me concede a honra dessa dança?-perguntou sorrindo

-Mas é claro! - e eu peguei sua mão, ficando de pé também.

Ele se aproximou, colocando as mãos na minha cintura, eu envolvi meus braços em seu pescoço, e ali começamos a dançar... lentamente, com a música soando e o luar acima de nós. Foi um momento mágico, até que, assim que a música parou e ele me soltou, se afastando um pouco, apoiou um dos joelhos no chão tirando a pequena caixa do bolso.

Ai cacilda! Ele vai me pedir em casamento... MAS AINDA TÁ CEDO PRA ISSO!!! SOMOS MUITO NOVOS! O QUE EU FAÇO?!?!

-Rugge, o qu...

-Cala a boca e me escuta porque não é o que você tá pensando -ele me interrompeu abrindo a caixa que continha dois anéis.

Era o meu anel, que eu perdi, mas na verdade estava com Rugge todo o tempo. De alguma forma aquele anel tinha se tornado especial para ele tanto quanto era pra mim.

-Karol, você é a pessoa mais incrível que eu conheço -ele começou a falar ainda de joelhos, pegando minha mão- O mundo pode estar desabando pra mim, mas você tem sempre uma forma de me fazer sorrir. Você é espontânea, sincera, divertida, tem toda a paciência do mundo pra escutar minhas histórias, meus problemas, tem o sorriso mais verdadeiro que eu já vi e seus olhos... Ah! Seus olhos me transportam pra outra dimensão! Eles carregam tanta verdade, tanto amor, tanta sinceridade. Quando você me olha, sinto uma paz tão grande dentro de mim. É como se mesmo com tantas coisas ruins acontecendo, seu olhar fizesse, de repente, eu ter a certeza de que tudo vai ficar bem. É claro que você pode ser irritante as vezes, está sempre com fome, o que talvez vá me custar um pouco caro, mas eu te amo por isso. Pelos seus defeitos e pelas suas qualidades. Eu te amo. -falou ficando de pé, secando as lágrimas que corriam dos meus olhos.

-Eu sei que na Alemanha fizemos um trato -ele continuou- mas não sou homem de negócios pra sair fazendo tratos com ninguém. Sou só eu, Ruggero, seu melhor amigo, que se apaixonou por esse seu sorriso, que te ama mais que tudo nessa vida, que quer estar contigo em todos os momentos e quer te fazer feliz por toda a eternidade, te fazendo uma simples pergunta: Você quer, oficialmente, namorar comigo? -perguntou retirando o menor dos anéis da caixinha

Eu não consigo acreditar no que estava acontecendo. Já nem segurava mais as lágrimas de tanta felicidade e emoção. Definitivamente, achei o homem da minha vida.. e eu amo cada pedacinho dele.

-Oficialmente, sim, eu quero namorar com você! -falei o abraçando. -Eu te amo, Ruggero!

-Eu também te amo -ele respondeu, retribuindo o abraço.

-Eu quis fazer algo especial, pra nós... -ele falou me soltando para mostrar a parte de dentro das alianças. Estava escrito algo que não pude deixar de sorrir ao ler..

"P.S.: um amor além das estrelas"

-São as iniciais dos nossos sobrenomes, Pasquarelli e Sevilla, mas por coincidência ficou parecido com o post scriptum (P.S.), usado nas cartas antigas... -ele explicou

-Está perfeito! -falei sorrindo e ele pegou minha mão direita, colocando a aliança no meu anelar. Eu fiz o mesmo, colocando a outra aliança em seu dedo anelar direito.

-Agora, -ele falou me puxando pra perto -somos nós dois contra o mundo.

-Nós dois contra o mundo! -repeti colando meus lábios nos dele com um beijo amoroso.


Agora estava marcado pra sempre, nesse lugar, com a lua de testemunha, esse amor que é maior que tudo, que ultrapassa qualquer barreira, que vai além das estrelas.

FIM

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora