Capítulo 21

2.2K 135 5
                                    

KAROL

Subi para o quarto na frente depois da situação constrangedora que ficou na mesa. Ainda me sentia mal, mas nada que um remédio não resolvesse. Caminhei para o quarto, para me trocar porque Antonella tinha dito ontem que iríamos conhecer um pouco da cidade, então resolvi colocar uma roupa confortável: um calça jeans com uma blusa preta com umas estampas malucas e um tênis. Meu rosto ainda estava um pouco pálido, então passei uma maquiagem leve pra disfarçar.

Quando ainda estava terminando de me arrumar, Rugge entrou no quarto. Ele estava bem arrumado, num estilo meio rock'n'roll que o deixava charmoso. Tinha a calça e tênis pretos, uma camisa de capuz cinza e uma jaqueta de couro por cima. Trazia um casaco estilo colegial preto na mão.

-Pode entrar, não precisa bater -falei irônica

-Então não vai querer o casaco né? -ele perguntou dando meia volta

-Nananão, volta aqui -corri até ele pegando o casaco -É claro que eu quero. -disse vestindo já na frente do espelho. -Que tal?

-É! Dá pro gasto -brincou

-Dá pro gasto? Dá pro gasto?!? -perguntei indignada e ele saiu rindo do quarto.

~Durante o dia~
Passamos um dia lindo. Conhecemos vários lugares que eram especiais pra família dele. Foi aquele tipo de momento que acaba e você está com a barriga e as bochechas doendo de tanto rir. Eles me acolheram com tanto carinho, como se eu já fizesse parte da família... E por um lado eu amei isso; por outro, me fez sentir falta da minha.

Já eram quase 18h e a gente precisava voltar pro hotel. Já tínhamos deixado as mochilas no carro, pra não ter que voltar em casa. Pedimos um táxi; Rugge já tinha se despedido dos pais e estava na porta do veículo me observando enquanto esperava.

-Minha querida -Antonella falou me abraçando forte- Quando quiser voltar, se sinta à vontade pra vir nos encher com sua alegria, ok?

-Pode ter certeza que eu venho.

-Karol, foi muito bom finalmente te conhecer -Leo disse me abraçando- espero que venha mais vezes!

-Finalmente? -perguntei confusa.

-Sim, ué! Rugge só fala de você desde a primeira semana que começou a gravar! -falou como se fosse óbvio.

-Querida -o pai de Rugge falou me afastando dos demais- obrigada por fazer meu filho feliz. -eu ia falar, mas ele me cortou- Eu sei que vocês não namoram, mas neste momento, eu o vejo mais feliz do que nunca e isso é graças a você. -eu não pude deixar de ficar feliz com esse comentário- Ah, e eu prefiro mil vezes você do que a outra moça que ele namorava -sussurrou para que só eu escutasse.

Nessa hora não contive um sorriso bobo.. Saber que eu já era tão amada nessa família me deixava extasiada.

Entrei no carro ainda sorrindo e fechei a porta distraída.

-Que segredo meu pai te contou pra você estar com essa cara boba? -ele perguntou interessado

-Ahm... Nada demais -falei rindo

Ele riu -É ruim vê-los e ter que me despedir.

-Ei, é assim mesmo. -me aproximei pegando sua mão- Faz parte do nos..do nosso... -me distraí sorrindo, alisando um anel que ele tinha em um dos dedos. Ali estava ele afinal. Meu anel estava com Ruggero todo o tempo.

Ele baixou a cabeça pra ver o que eu olhava tão fixamente e sorriu ao perceber.

-Estava no banco do meu carro- começou- Você esqueceu no dia que nos conhecemos.

-Achei que tinha perdido...Estava esse tempo todo contigo? -perguntei boba- Mas porque eu não vi antes?

Então eu me lembrei, no dia que soubemos da viagem, quando fui até seu camarim, ele estava com esse anel na mão, passando de um dedo pra outro nervoso. 

-Sim, todo o tempo -sorrindo- ele de alguma forma me faz sentir... Ahm... -ele parou como se tivesse se arrependido de ter começado a falar

-Te faz sentir o quê?

-...você -ele disse me olhando nos olhos e eu queria nessa hora, dizer tudo, absolutamente tudo para ele. Mas não tive coragem..
Abaixei minha cabeça ainda mexendo no anel em seu dedo, mas ele segurou meu queixo levantando minha cabeça para que eu o olhasse.

-Karol, eu... -ele começou a dizer, mas foi interrompido pelo motorista avisando que já tínhamos chegado.

Porque estamos sempre sendo interrompidos? Aghhh!!!

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora