RUGGERO
Quando estava no estacionamento do set, pegando minha mochila e trancando o carro, me lembro do pequeno desastre que houve na cafeteria e não pude deixar de sorrir.
~No set depois de conhecer grande parte do elenco (q vcs já conhecem)~
Me dei muito bem com todos, mas principalmente com Agus; acho que teremos uma grande amizade e não será muito difícil atuarmos como melhores amigos na série.
Ainda faltavam alguns do elenco e o diretor também. Disseram que a protagonista ainda não tinha chegado e eu estava ansioso para conhecê-la, já que atuaríamos juntos como Luna e Matteo.Estou parado, de costas para a entrada enviando uma mensagem para avisar a Cande que já tinha chegado, quando sinto alguém trombar em mim quase deixando meu celular cair...
-Perdão! Não tinha te visto - ela disse, mas me dei conta que já tinha ouvido aquela voz antes e quando olhei para ver, era ela, a menina da cafeteria...
-Bem que você disse que era desastrada né!?! - disse pra ver se ela lembrava do desastre de mais cedo
- Você? O que faz aqui? - Ela perguntou enquanto me olhava com uma cara de interrogação
- Acho que o mesmo que você, pelo que me parece. Sou Ruggero Pasquarelli- estendi a mão e ela apertou
-Sou Karol Sevilla, muito prazer, Ruggero Pasquarelli - e quando disse meu nome, deu um sorriso que me fez sentir algo diferente.. Algo que não estava acostumado. E eu sorri de volta
Quando se afastou de mim, fui reparar no quão pequena era; como um minion.. Mas era bonita, uma beleza diferente, simples, mas encantadora. Tinha os olhos verdes, um sorriso sapeca, mas que tirava do chão qualquer um que visse. Usava a blusa preta manchada de café e uma calça que a deixava bem bonita por sinal.. - Ruggero, tá maluco? -disse pra mim mesmo.
Agus se aproximou interrompendo minha briga comigo mesmo
-Parece que você já conheceu nossa protagonista né? - perguntou - Ou já conhecia... - me olhando com uma cara de desconfiado.
-Sim! A conheci, na verdade, num pequeno acidente hoje mais cedo. - contei pra ele o que tinha acontecido e ele riu - Espera! Você disse que ela é a protagonista? - perguntei me lembrando do que ele tinha falado
-Sim, cara. Ela vai ser sua Lua - disse rindo como se fosse uma piada fenomenal
- Tá, tá, engraçadinho! Vamos logo porque o diretor e os outros já chegaram e antes q você fale mais alguma besteira - falei brincando e rindo junto, mas não pude deixar de olhá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol: um amor além das estrelas
FanficUma história Ruggarol sobre um amor que surge de uma amizade muito sincera. Desde o momento em que se conheceram, algo mudou dentro de ambos e uma conexão muito forte os move à partir daí. O que acontecerá com os dois? OBS.: Esta história é uma fi...