PENÚLTIMO CAPÍTULO

2.3K 117 5
                                    


RUGGERO

Na manhã seguinte, acordei com Karol em meus braços. Respirei fundo e sorri ao lembrar da noite anterior. Ela dormia como um anjo, fazendo de novo meu peito como travesseiro e o que nos cobria era apenas um lençol. Olhei ao redor do quarto, sem me mexer muito, e nossas roupas estavam jogadas pelo chão.

Definitivamente a melhor noite da minha vida, pensei alto.

-Bom dia -ela falou sonolenta, colocando o queixo sobre meu peito, apoiado pelas mãos, e sorriu ao encontrar meu olhar. -É uma bela maneira de acordar...

-Você acorda sempre linda desse jeito? -perguntei colocando seu cabelo atrás da orelha

-Não, mas abri uma exceção pra você hoje... -ela falou me fazendo rir

Ficamos assim por algum tempo, conversando e rindo, até que eu percebi a hora; tinha que ir na joalheria. Dei a desculpa de que iria buscar café da manhã, pra que ela não desconfiasse de nada.

Me levantei, peguei as roupas jogadas pelo chão e fui direto pro banho. Quando saí, ela tinha adormecido novamente. Não pude deixar de sorrir ao vê-la assim.

Desci direto para a joalheria e ao chegar lá, a encomenda estava pronta e tinha ficado ótima. Coloquei a caixinha no bolso, paguei e voltei para o hotel. Parei na cozinha, pedi que preparassem algo para o café, coloquei no carrinho e eu mesmo levei.

Entrei no quarto e ela estava sentada na cama mexendo no celular; aparentemente tinha acabado de sair do banho pois o cabelo estava molhado e ainda vestia um roupão que, honestamente, a deixava sexy.

-Bom dia, dorminhoca -falei parando o carrinho de café em frente a cama- Com fome?

-Sempre! -ela respondeu

Tomamos café juntos e nos preparamos para voltar a Buenos Aires. Quando descemos, a mãe dela já estava esperando e nos olhou com um olhar de satisfação ao ver nossas mãos entrelaçadas. Quando nos aproximamos de sua mãe, Karol soltou minha mão como se estivesse com medo do que ela poderia falar.

-Eu sei que vocês estão namorando, filha -ela falou, fazendo com que Karol me olhasse surpresa.

-Quando deixei você no corredor ontem, fui conversar com sua mãe e com Aldana -falei em seu ouvido, pegando novamente sua mão e ela sorriu.

-Já estamos atrasados!! -ouvimos Aldana dizer correndo em direção ao carro - Como sempre! VAMOS! -gritou

Não nos soltamos um segundo. Fomos do carro ao aeroporto, da Alemanha até Buenos Aires de mãos dadas. Eu demorei pra tê-la comigo, não vai ser agora que vou me afastar. Ao pousarmos em BA, dividimos um táxi que as deixou em casa e logo depois, me encaminhei ao apartamento que morava com Cande. Bati na porta e ela atendeu; sentamos pra conversar por um instante. Ela pediu desculpas por tudo e me contou que estava saindo com alguém; e que estava feliz (preferi não contar sobre eu e Karol no momento). Arrumei minhas coisas e saí, me despedindo dela com um abraço amigável. Agus era o único que sabia exatamente tudo o que estava acontecendo desde antes da viagem comigo, com Cande e com Karol.. O mantinha informado por mensagem, então ele ofereceu sua casa pra mim, até que eu achasse um apartamento pra ficar. Fui direto pra casa dele, sendo recebido com um abraço apertado.

-Tenho algumas novidades -falei o encarando

Contei tudo que ele ainda não sabia: que finalmente estávamos namorando, com o consentimento da mãe dela, de Aldana, mas faltava falar com o pessoal da série, etc (só não falei sobre os acontecidos da noite anterior, afinal acho que ele não vai querer saber disso). Conversamos durante um bom tempo e ele me atualizou sobre o que tinha acontecido nas duas semanas que passei fora. Depois de alguns longos minutos conversando, lanchamos e fomos dormir. Demorei pra cair no sono elaborando na minha cabeça como faria pra entregar a ela o anel, mas finalmente consegui pensar em algo.

Espero que dê certo...

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora