Capítulo 1

4K 151 2
                                    

KAROL

Era mais um dia comum no México, estava jantando com meus pais e meu irmão. Cansada depois de uma semana cheia de castings para filmes, novelas e séries, estou quase dormindo em cima da comida, quando desperto com o barulho do celular de minha mãe tocando. Ela cuidava da minha vida como atriz, e pediu licença para atender.

Como era raro atendermos ligações durante o jantar, imaginei que fosse algo relacionado à algum dos testes que fiz durante essa semana e já comecei a ficar ansiosa. Não conseguia ouvir o que falavam, mas depois de cinco ou dez minutos ela voltou e me entregou o celular ainda na ligação. Quando atendi...

~chamada~

xx: Olá, boa noite! É a Srta. Karol Sevilla?

K: Boa noite! É ela, com quem eu falo?

xx: Meu nome é Jorge Nisco e gostaria de te dizer: bem-vinda a família Disney. Você foi selecionada para estar com a gente na nova série da Disney Channel, "Sou Luna".

K: Meu Deus! Não acredito que consegui! - emocionada - Muito obrigada por essa oportunidade e eu prometo que não vou decepcioná-los.

J: É bom mesmo que não, já que levará o nome da série, sendo nossa protagonista Luna. Já combinei tudo com sua empresária sobre a vinda de vocês para Buenos Aires, então nos vemos no set. Até logo!

K: Obrigada mais uma vez. Até logo!

~Fim de chamada~

Quando encerrei a chamada não pude acreditar. Fiquei estática, sem reação nenhuma além das lágrimas que corriam e do sorriso estampado no meu rosto, e me lembrei de tudo que tinha passado até agora e, mais ainda, em tudo o que estava por vir. Por maior que fosse a responsabilidade jogada em cima de mim agora, nada importava naquele momento. Era o dia mais feliz da minha vida.

Fui tirada do transe com um estalar de dedos do meu pai.

-KAROL! - falando alto - O que aconteceu? Porque está chorando e com esse sorriso tão grande no rosto? - Ele estava curioso para saber o motivo de tanta alegria e me dei conta que ainda não tinha contado.

-Fui chamada para ser a protagonista da nova série da Disney! - disse, saltitando e recebendo logo em seguida abraços, beijos e todos os tipos de comemorações existentes na face da terra.

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora