Capítulo 18

2.3K 137 6
                                    

KAROL

Durante o caminho para a casa dele não conversamos. Eu não tinha capacidade de falar uma palavra sequer pois meus pensamentos sempre se voltavam a cena no meu quarto do hotel...

Ambos muito próximos, nossas testas coladas, meu coração acelerado.. Lembro do arrepio que percorreu meu corpo quando ele me segurou pela cintura. A partir daí eu já não estava raciocinando muito bem. Só me lembro de ter sussurrado algo e me aproximado mais ainda, sem nem pensar duas vezes. E do maldito telefone tocando, quando ele estava a um centímetro de me beijar. Nunca fiquei com tanta raiva de um telefone..

~Casa da família Pasquarelli~

Quando entramos fiquei surpresa. Eu os imaginava morando numa mansão, com jardim e um chafariz no meio, mas na verdade a casa era muito simples e moderna ao mesmo tempo. Do tamanho ideal que uma casa deve ser: pequena, estilosa e aconchegante.

Passamos pela porta e a mãe dele veio nos receber me abraçando apertado e logo em seguida ao filho.

-Ô meu amor! Não sabe a saudade que a gente tava... É muito ruim te te longe desse jeito -ela falou o abraçando e beijando de uma forma carinhosa

Não pude deixar de sorrir com aquela cena. Ele tem o mesmo amor por sua família que eu tenho pela minha. E isso é lindo e raro...

Depois de tantos abraços e carinhos ela me olhou como se por um segundo tivesse esquecido que eu estava ali e deu um tapa no braço de Rugge

-Ruggero Pasquarelli, que modos são esses de não me apresentar as visitas? -perguntou indignada colocando as mãos na cintura

-E por acaso você me deu tempo para isso, dona Antonella? -ele disse colocando as mãos na cintura para imitá-la

-Olha o respeito! -falou dando outro tapa em seu braço, mas rindo dessa vez

-AI! -ele reclamou- Essa é a Karol, mãe, minha melhor amiga, protagonista de Sou Luna e minha companheira na série.

-Oi -falei sorrindo sem graça, estendendo minha mão -Um prazer te conhecer e obrigada por me receber na sua casa.

-E Srtª Sevilla, essa é minha mãe, Antonella, responsável por colocar essa maravilha que eu sou no mundo, dona do meu coração e da pizza mais gostosa de toda a Itália! -ele disse completando

-O prazer é todo meu, minha querida -ela ignorou minha mão e me abraçou novamente- e quantas vezes vier na Itália, pode vir pra cá que será sempre muito bem-vinda!

A recepção foi melhor do que eu esperava. O pai e o irmão de Rugge, Leo, estavam nos fundos da casa, cozinhando algo em um forno à lenha. O cheiro estava esplendido. Eles me receberam com abraços muito calorosos, já perguntando o que eu gostava de comer, se já tinha provado das comidas italianas..

Rugge estava sentado numa poltrona, só me observando enquanto eu conversava sem parar com seus pais e seu irmão, e tinha um sorriso bobo no rosto. Conversamos, rimos e comemos durante toda a tarde. 

Por volta das 20h pedi licença para tomar banho, já que chegamos de viagem e viemos direto pra cá.

-Filho, mostra a ela onde fica o quarto de hóspedes, o banheiro e tudo mais, por favor -a mãe dele falou

-Claro! -disse se levantando- Vamos, Karol, é por aqui 

Eu o segui enquanto ele me contava onde era cada cômodo da casa. Quando chegamos ao quarto, minha mochila já estava lá...

-Infelizmente o banheiro daqui não está cem por cento. Tivemos um problema na instalação que só a pia funciona, mas isso não é problema. Minha suíte é aqui do lado e você pode usar meu banheiro quando quiser. 

-Ahm, tudo bem! Então eu preciso de um banho, estou assim desde que chegamos aqui e você devia fazer o mesmo, está cheirando a comida na lenha -falei rindo enquanto pegava uma roupa na mochila

-Você está prestando muita atenção em mim ou é impressão minha?-ele se aproximou 

-Não, não estou -falei seca me afastando nervosa- Vou tomar meu banho - e saí em direção ao quarto dele, sem esperar que pudesse dizer algo.

Por que raios eu fico tão nervosa e não consigo raciocinar quando ele se aproxima desse jeito? Controle-se, Karol, aqui não é lugar pra surtar com isso e por mais que esteja apaixonada, ele é só seu amigo. É assim que tem que ser. 

Ruggarol: um amor além das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora