Uma semana depois
Já se passou uma semana que meu tio está aqui, ele anda agindo muito estranho ultimamente, fica mim encarando a todo momento. Bom, mas isso não mim importa agora, hoje é a minha formatura, estou no salão fazendo cabelo e unhas o dia que eu mas esperei...
Pego o meu carro (tecnicamente o carro da minha mãe) e vou para casa para trocar de roupa.
- Nossa! Como você está linda meu bebê! - Minha mãe fala ao mim olhar.
Ela estava com um vestido acima do joelho, da cor vinho colado no seu corpo expondo suas curvas.
- Você também tá linda mãe! - Dou lhe um abraço. - Cadê o tio ele não vai?
- Vai, ele já tá lá. Vamos?
***
Chegando lá vejo meus amigos conversando alegramente, com certeza pensando nos seus futuros, eu já me imagino morando em Nova York , fazendo meu curso de aeromoça na Royal, morando sozinha.Quando me dou conta estou rindo sozinha.
- Vamos filha?
Concordo e saio do carro, tudo estava alegre até que sinto uma mão na minha cintura, me fazendo tomar um pequeno susto.
- Ah, Oi tio.
- Você está gos...linda. - Ele sussurra no meu ouvido.
Sinto um calafrio percorre minha espinha, mim separo do seu aperto e corro para onde está meus amigos...
O sinal bate avisando a todos que já estava na hora, entrando lá me deparo com uma fila dos alunos que iam se formar, de acordo com as inicias seus sobrenomes. Eu fiquei na família do "C" junto com Alice, talvez eu não tenha falado dela, mas ela é uma grande amiga...
O diretor começar a chamar os nomes dos alunos para receberem seus diplomas. Quando um aluno recebia o seu diploma o público aplaudia. A medida que o diretor chamava e se aproximava de mim sentia um frio na barriga.
- Samantha Coimbra Johnson.
Todos aplaudem, e finalmente lá estou eu na frente do público recebendo o meu diploma.
***
Ao terminarem de chamarem todos os nomes que pela minha conta foram uns 60 alunos Jessica a mas inteligente do terceiro ano do ensino médio fez o discurso, ao terminar todos gritam e jogam os seus chapéus para o ar. Todos os familiares vieram correndo em direção dos filhos(as) netos(as), sobrinhos(as) que acabaram de se formar.
- Não tô nem acreditando! Minha bebê se formando. - Minha mãe diz com lágrimas nos olhos.
- Vamos tirar uma foto. Wagner pode tirar?
- Claro.
Ele pega a câmera e tira uma foto fazendo eu ficar cega pelo flash.
- Agora sua vez. - Minha mãe diz se separando de mim
Meu tio veio até a mim e apertou minha cintura.
- Nossa amiga! - Lorim disse fazendo meu tio se afastar. - Nem acredito amiga! Que a gente tá se formando...
***
- Vai curtir seu último dia na escola vai. - Minha mãe fala.
Eu a uma festa na casa de Bryan como despedida da escola. Eu estava com um vestido preto no meio das coxas, com uma abertura nos seio.
- Tá aqui seu presente. - Minha mãe me entrega uma chave.
- Oh my god, não sei como agradecer mãe, obrigada. - A abraço fortemente.
- Vai lá não vai querer se atrasar.
- Esta magnífica Sam. - Meu tio fala vindo me abraçar, retribuo seu abraço.
- Obrigada.
- Amanhã lhe darei o seu presente.
- Não precisa tio.
- Não, que é isso lhe darei sim.
Saio pela porta e avisto uma Hilux. Na minha boca forma-se um perfeito "O". Olho para janela e minha mãe está mim observando sorridente... Tudo está perfeito!
***
Depois de muita diversão, chego em casa às 2;34. Abro a porta silenciosamente para não acordar ninguém, mas pelo visto todos já estavam acordado.
- Mãe?, eu avisei para a senho...
- Não filha, não é isso sente-se por favor.
Faço o que ela manda, só depois que percebo que ela está arrumada com uma calça jeans e uma blusa listrada manga longa.
- Fui chamada a trabalho na Califórnia...
- Califórnia?
- Sim, só será um semana, somente uma semana. Você terá que ficar com seu tio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME