Saio do carro e vou em direção a porta, ao tocar na maçaneta momentos ruins passam por minha cabeça. Afasto aquilo dos meus pensamentos e entro decidida pela aquela porta, na poltrona estava Wagner.
- Vejo que voltou minha sobrinha predileta. - Ele se levanta da poltrona de couro.
- Pensei que tivesse morrido! - Trinco meus dentes.
Ele ia se encostando em mim, mas a porta é aberta revelando minha mãe. Ele rapidamente disfarça sua ação sentando-se na poltrona.
- Esta tudo bem querida? - Minha mãe pergunta ao ver que eu estava em choque.
- S...sim. -- Gaguejo. - Vou para meu quarto.
- Queria tomar café da manhã minha sobrinha. - Wagner diz sorridente.
- Já tomei café Wagner. -- Encaro sério.
Subo pela escadas e paro em frente a porta do meu quarto. Cada parte daquela casa me vêm uma lembrança. Meu quarto estava do mesmo jeito (só que estava arrumado). Mim jogo em minha cama e acabo adormecendo...
- Filha! Filha! -- Alguém me sacode. - O almoço está pronto.
- Mãe? - Digo com a voz um pouco rouca.
- Vem comer filha. - Ela diz se levantando e indo até a porta.
Vou ao banheiro e faço minhas higiene e mim despi. Ligo o chuveiro e deixo a água fria cair por todo meu corpo.
***
Depois de vestir meu vestido, desço as escadas desconfiada olhando para todos os lados. Encaro a mesa repleta de comidas de dá água na boca.
- Está aqui seu prato. - Minha mãe diz ao mim ver perto da mesa à encarando.
Pego o prato da sua mão e mim acomodo em uma das cadeiras, mim sirvo de pequenas porções das seis opções que ali tinha.
A porta se abre revelando Wagner (que não considero mais meu tio), todo sujo de graxa e com um macacão laranja.
- Bom dia. - Ele fala.
- Bom dia Wagner. - Minha mãe responde. - Sam?
- Sim mãe? - Mim viro para lhe encarar.
- Cumprimente seu tio. - Ordena.
- Bom.
- Sente-se Wagner. - Minha mãe aponta para a cadeira que estava a sua frente.
- Primeiro irei mim limpar não quero sujar a casa. - Diz caminhado até o corredor.
***
Comemos em silêncio, quando terminei subi para meu quarto, fiquei lá lendo o livro A Garota Do Calendário . Até que meu celular que estava no criado mudo toca, fazendo eu tomar um susto. Olho na tela de notificações, e aparece a foto da Letícia.
*Ligação*
Eu: Alô?
Leticia: Já saiu daquele reformatório do cão?
Eu: Sim. Quem te contou?
Leticia: Sua mãe. Ela ligou para mim meia noite chorando de alegria coitada mim dando essa notícia.
Eu: Sério?
Leticia: Sim. Você tem tempo?
Eu: Sim. Porque?
Leticia: Preciso lhe contar algo. Se lembra de Grace?
Eu: Sim.
Leticia: Retirei ela do reformatório já que meu novo Boy é advogado, Há e não mim interrompi, isso já é outra história. Levei ela para minha casa e quando meus vizinhos a olharam acharam nós parecidas. Então como sou muita curiosa fiz um exame de DNA e acabei descobrindo que...
Eu: Desembucha!
Leticia: A Grace é minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME