Para tudo!!! O livro chegou a 1k♡♡♡♡♡. Rayssa, só um 1k e você já tá com fogo no rabo?
Mano 1k, pra mim é tudo eu achava que esse livro não chegaria nem a 500 visualizações. Bom, se eu estou comemorando aqui foi por vocês. Muito obrigado mesmo, e hoje vai ter capítulo duplo hehe!!!_♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡_
Hoje acordei sorrindo, eu mim esqueci de tudo todos os meus problemas. Mim viro para o lado e sinto alguém fazer um cafune em minha cabeça.
- Bom dia bebê. - Paulo sorri.
- Bom dia. - Minha voz sai um pouco rouca.
Ele sobe em cima de mim e puxa minha cabeça para sua colando nossos lábios.
- O que está acontecendo aqui? - Leticia aparece na porta do quarto com seus grandes olhos arregalados.
Paulo sai de cima rapidamente, se arrumando todo, e eu faço o mesmo.
- Eu vou esquecer tudo o que vi aqui. Há, sua mãe ligou disse que era para você ir Sam. - Diz com os olhos cerrados.
Quando não escutamos mas os seus passos gargalhamos.
- Tenho que ir tchau. - Lhe dou um selinho.
Desço as escadas e recebo olhares de Leticia sobre mim.
- Não vai tomar café? - Grace pergunta.
- Há, não. Minha mãe ligou preciso ir.
- Sua mãe pode esperar, você vai dirigir e não pode ficar sem comer.
Dou de ombros e mim sento na mesa, coloco café puro em minha xícara e um pedaço de bolo de cenoura. Grace sobe para chamar Paulo deixando somente eu e Leticia.
- Mim conta tudo. - Exige.
- Eu e o Paulo estamos namorando. - Fofoco.
- Aí amiga, parabéns! - Ela me abraça.
***
Estava na sala assistindo Viollett, quando Wagner chega mudadando de canal.
- Quem você acha que é? Aqui não é sua casa! - Grito.
Ele mim joga no sofá e mim dá uma pancada em meu olho. Começo a mim contorce no sofá de dor.
- Eu mando em você, eu mando na porcaria dessa casa! Então cala a boca! - Wagner mim joga no chão.
Corro para meu quarto e tranco a porta, lágrimas incontroláveis ensopam o travesseiro.
- Filha? - Minha mãe bate na porta uma só vez.
- Oi? - Respondo enxugando as lágrimas.
- O jantar está pronto, vem comer.
- Obrigada, tô sem fome.
- Você tá chorando... filha abre essa porta.
- Não, não tô chorando. - Minto.
- Irei guarda a janta para você, caso sinta fome.
- Tá bom.
Escuto seus passos na escada cessar e comeco a chorar incontrolavelmente e assim acabo adormrcendo...
***
Acordo com um som de pedrinhas sendo jogados através da janela seguido de um "PSIU". Vou com receio até a janela, um homem alto e forte estava todo encapuzado. Logo o homem tira aquele capuz de seu rosto mostrando sua face. Paulo...
- O que você está fazendo aqui? - Sussurro alto o bastante para ele escutar e baixo o suficiente para ninguém acordar.
- Tava com saudades. - Diz com um sorriso torto. - Eu vou subir.
- Como? Não dá para eu abrir a porta. - Comento já gostando da idéia.
- Eu subo pela janela. - Sugeri.
- A janela é alta demais vai acabar se machucando.
Ele não mim da ouvidos e com um pulo pendura-se na madeira do telhado. Ele escala o telhado velho e escorregadio com muita calma. Até chega em minha janela, dou lhe espaço para ele passar.
- Oi. - Digo envergonhada por estar somente de camisola.
- Oi. - Mim puxa para um beijo calmo e demorado.
- Você fugiu da sua casa?
- Sim, mas por um bom motivo. - Ele sorri.
- Shii, ninguém pode saber que esteve aqui. - Ponho o dedo indicador em meus lábios.
Puxo ele para um pequeno beijo que se torna selvagemente. Nossas línguas ficam sincronizadas, como se estivessem dançando, ele mim joga para o ar fazendo eu passar minhas pernas em sua cintura, ele desliza sua mão por minhas costas e logo depois para minha coxa. Imagens horríveis vem em mente, pedidos de socorro, gritos...
- Para! - Pulo de seu colo.
- Desculpa, a culpa foi minha não sabia que estava preparada. Sou um idiota. - Ele começa a si xingar.
Paulo vai até meu criado mudo e acende o abajur, deixando nos amostrar mais.
- Seu olho está inchado o que foi isso? - Ele tenta toca mas não deixo.
- Eu... eu me machuquei.
- Você está mentindo? - Ele se aproxima.
- Mim beija. - Peço. Eu tinha que esquecer o passado, iria acabar minha vida só por causa do Wagner?
- Não tenta mudar de assunto.
- Mim beija.
Desça vez não deixo ele fala, colo seus lábios ao meu.
- Você está pronta? - Diz entre beijos.
- Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME