Estranhamente

15.4K 737 200
                                    

   Entro dentro do carro e fecho a porta ele sorri para mim eu o retribuo com um sorriso gentil.

- Que série você faz? - Ele pergunta alisando minha coxa, mim arrepio com seu toque e afasto minha perna.

- Estou fazendo o último ano do ensino médio.

- Nossa já? Quantos anos?

- Tenho 18 anos.

   Ele para o carro, quando ponho um pé para fora do carro ele da uma leve batida na minha bunda.

   Fecho a porta, e não olho mas para trás. Quem ele pensa que é?

- Que cara é essa de pirarucu? - Leticia me tira dos meus pensamentos.

- Ah, Oi Lets.

- Quem era?

- Meu tio. - Fecho a cara ao me lembrar da cena que ele bateu em minha bunda.

- Hum... Vamos na praça hoje? Vou levar meu namorado.

- E eu vou segurar vela? Não.

- Vou levar o meu primo, você vai gostar dele. - Ela dá um sorrisinho malicioso.

   Ouço o sinal bater e puxo Leticia para dentro da escola.

***

- Quer carona? - Ouço a voz de Leticia.

- Valeu, vou a pé. - Digo decidida ao ver seu namorado ao lado.

- Entra logo nesse carro, ou eu chuto o seu traseiro.

   Concordo desconfiada e entro no carro, ele me olha pelo espelho e me dá uma piscadela, fecho minha cara no mesmo instante...

- Obrigado pela carona. - Digo dando um tchau com a mão.

   Entro e a casa esta em silêncio, praticamente todo dia que eu chego depois das aulas, minha mãe está escutando uma música no volume máximo enquanto limpa a casa.

- Oi.

Dou um pulo para trás ao ver meu tio.

- Ahhh, nossa tio que susto!

   Ele continua encarando a janela.

- Não sou tão feio assim. - Ele sorri. - Sente-se aqui. - Ele bate em seu colo.

- Tio não tenho mas 05 anos de idade. - Reclamo.

- Idade é só um número minha sobrinha.

   Vou até ele que mim puxa de uma vez para seu colo. Me sinto desconfortável quando ele põe a mão na minha cintura e vai descendo para minha coxa, sinto sua ereção nas minhas costas e por sorte a campainha bate, saio dali o mas rápido que posso.

- Oi, mãe...

- Oi filha!

- Onde tava? - Pergunto curiosa pela sua saída.

- Comprando mantimentos, já estava na hora. Me ajuda a pegar as coisas no carro?

   Concordo e vou até o porta-malas, enquanto pego as coisas sinto um olhar nas minhas costas mim viro e vejo o meu tio Wagner mim encarando de um jeito estranho...

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora