Pai?!

6.8K 319 9
                                    

Acordo no canto do quarto, estava sem minhas roupas íntimas, todas estavam jogadas  em cima da cama. Corro até lá e mim visto rapidamente, passos por corredores, mim fazem encostar na porta para ouvir.

  - Levem-o para sala de visitas. É logo a esquerda do terceiro corredor. - Uma voz grossa fala.

Logo a porta se abre fazendo eu cai para trás.

  - Opa. Cuidado! - Era Vanessa. - Hora do banho.

Ela bate nas costas do seu pulso(que não  havia nada). Mim levanto e sigo ela, passamos  por vários corredores, o mais estranho era que todos eles estavam com polícias armados.

- O que está acontecendo?

- Nã... Não sei. - Ela gagueja fazendo eu desconfia ainda mais.

Ela abre uma porta que dava para vários banheiros, todos sem portas. Várias enfermeiras banhavam pessoas naquele local.

- Vai tirando a roupa.

- Não, só porque eu estou em um hospício e dizem que sou louca, não posso ter privacidade?

Vanessa suspira.

- Tá bom, você pode banhar no meu quarto, ok?

Ela mim puxa e mim leva ao seu  quarto. O seu quarto tinha paredes brancas, uma cama de casal, uma televisão em frente a cama e uma estante pequena com alguns livros.

  - O banheiro é ali. - Ela aponta para uma porta no qual não  tinha percebido.

  Fui até a porta e girei a maçaneta lentamente e empurrei a porta. O banheiro não era grande e nem pequeno, tinha um pequena pia com um espelho, um box preto e um vaso sanitário. 

A porta do banheiro se abre mim fazendo da um pulo.

- Está aqui sua escova. - Vanessa aparece com uma escova na mão.

  Pego a escova da mão dela que logo fecha a porta.

Mim encosto na pia e mim encaro por míseros segundos no espelho... Depois de escovar os dentes, entro dentro do box. Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo corpo...

***

Quando termino o meu banho, Vanessa mim leva ao refeitório para o café da manhã, pelo menos tinha alguma coisa que prestava naquele lugar. O café era uma sopa de legumes e como estava com muita fome como sem reclamar.

- Tem uma visita para você.

- Mais uma? - Pergunto limpando o canto da boca.

- Sim. Acabou? Sua visita está lhe esperando.

Concordo.

Regressamos até a sala de visitas novamente. Chegando na porta tinha dois polícias em cada lado da porta.

- O que estão fazendo aqui? - Sussurro para Vanessa, que retribuiu com um leve empurrão para eu entrar.

Ao entrar vejo um homem algemado, com roupas de prisão. Ele estava cabisbaixo, não percebeu minha presença.

- Quem é você? - Pergunto ao ficar em sua frente.

- Samantha? - Ele levanta a cabeça melhorando a visão da sua face.

Seus cabelos castanhos claros na altura do ombro estavam amarrados em um estilo samurai, seus olhos verdes brilhavam com a pouca luz que havia naquele local.

- Sim. Quem é você? - Repito minha pergunta.

Ele sorri.

- Sou Victor... Victor Johnson. Seu pai...

  Ahhh, como assim Rayssa?! A Samantha tem pai?😱
Sim, sim ela tem, afinal como a mãe dela teria Samantha sem uma ajudinha?😑😒

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora