Ele destranca a porta do quarto e eu fico como uma boneca de pano jogada na minha cama. Minha visão fica meio turva e assim eu desmaio...
Acordo e estou no meu quarto, mim lembro daquelas dores e imagens horríveis e rezo para ser apenas um pesadelo. Olho para mim e minha calcinha estava abaixo do joelho, minha blusa jogada no canto do quarto. Minha intimidade latejava parecia que tinha uma faca afiada ou algo do tipo, nessas horas a cólica era melhor. Mim levanto com um pouco de dificuldade e olho para minha cama, ela estava com manchas de sangue por toda parte.
- Desgraçado.
Vou ao banheiro e mim encaro diante do espelho. Cabelo bagunçado, maquiagem borrada, hematomas pelo braço... Eu estava acabada. Tomo um banho relaxante e desco as escadas não queria olhar a cara daquele filho de uma puta na minha frente mas eu precisava tomar café, eu estava morrendo de fome.
Mim sento na mesa e pego meu cereal e começo a come-lo. Sinto uma mão na minha boca, e algo gélido na minha cabeça.
- A bella adormecida acordou! - Ele solta uma pequena exclamação. - Acho melhor você fechar essa sua boquinha ou se não mato a mamãe.
- Tá bom? Escutou?
Deixo lágrimas escorrerem e concordo. Ele tira a mão da minha boca e vai ate minha frente, a coisa gélida em minha cabeça era sua arma.
- Essa arma vai fazer você gozar!
- Miserável.
Ele taca a arma na minha boca, sinto o gosto de sangue pelo meus lábios. Ele enfia a arma na minha boca machucando a minha língua.
- Respira pelo nariz. - Ele fala enfiando mas dentro.
Ao tirar a arma da minha boca cuspo sangue.
- Nossa sua vadia! Você vai limpar isso!!!
Dessa vez ele taca a arma fortemente na minha cabeça e tudo escuresse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME