Descoberta

10.3K 416 22
                                    

1 semana depois...

Hoje minha mãe irá voltar para casa, e esses setes dias foram os piores dias da minha vida. Toda vez que ele abusava de mim ele mim espancava ou mim ameaçava, eu poderia denunciar ele mas tinha medo dele fazer algo a mim, minha mãe e meus amigos. Saio dos meus pensamentos quando meu celular começa a vibrar.

- Alô. - Atendo sem nem um animo.

- Oi Sam. Sou eu Paulo.

Por um momento me esqueço de tudo que se passava na minha vida, ele mim fazia feliz. Desde o dia que eu fui espancada por ir a casa da Lets, nunca mais sai de dentro de casa nem mesmo agendar meu curso na Royal.

- Oi Paulo tudo bem?

- Ótimo, não dá para mim conter, eu vou mim mudar para a casa da Lets. Não é legal?

Paulo não morava aqui na nossa cidade ele só passava as férias.

- Nossa sério? Irei ir ver você de qualquer jeito Paulo! - Solto uma pequena exclamação.

- Com que você está falando? - Wagner mim vira para encara-lo.

- Se falamos depois, tenho que desligar.

- Não te interessa. - Enfio o celular no meu bolso.

- Mim dê seu celular!

- Você não manda em mim!

- Você é minha, quer que eu soletre S-O M-I-N-H-A.

- Não sou de ninguém, muito menos sua. - Digo sarcástica

Ele me prende contra a parede e começa a tirar minha roupa.

- Cadê vez ficando gostosa? - Ele morde o meu mamilo.

Solto um grito e dou um chute no seu testículo.

- Vadia!

Tento correr mas foi em vão, em segundos ele já estava de pé puxando o meu cabelo me fazendo cair no chão.

- Pena que você estará enterrada debaixo da terra apodrecendo. - Ele pega um faca.

Ele tenta mim apunha-la com sua faça, mais é vão eu mim desviava de todas. Corro para a sala na tentativa de fugir, ele puxa o meu braço e aperta o meu seio, eu dou grito. Ele mim dá uma rasteira fazendo eu cair, ele sobe em cima de mim. A faca vem em minha direção mas eu seguro o seu pulso e cuspo na sua cara.

- Vadia!

Um ótimo momento para eu matar ele, ele deixa a faca escapar da sua mão, subo em cima dele e quando estou prestes a enfia a faca naquele desgraçado a porta se abre e lá estava minha mãe.

- O que é isso?

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora