Surpresas

4.8K 237 7
                                    

- Hora de acordar dorminhoca. - Vanessa entra no quarto gritando.

- Que horas são? - Digo sonolenta.

- Hora de se levantar pois você vai embora!!

- Para! Você tá brincando com os sentimentos dos outros sabia.

- Não é brincadeira tá? É verdade. Sua mãe veio hoje de manhã cedo, dizendo que queria tirar você daqui, que não precisava mais do tratamento. - Vanessa dá um pulo de alegria.

-- Acho que tô sonhando. Pera! Mim belisca para saber se é verdade ou não. -- Dou um pulo da cama ainda confusa.

- Tá bom. - Ela chega perto de mim e da um beliscão de arrancar a pele.

- Eiiii. Tava zoando!

- Eu também tava zoando. Você tem que arrumar suas coisas agora, sua mãe chegara daqui..... ham.... - Vanessa olha para o seu relógio imaginário que estava em seu pulso. - Daqui a uma horas.

Vou até as sacolas do shopping que estavam no chão. Começo a tirar minha roupa, e mim enfia em uma calça jeans e em uma blusa azul com bolinhas.

- Nossa! - Vanessa se surpreende.

- Pode mim levar ao banheiro?

- Você não vai tomar café?

-- Não tô sem fome.

Ela sorrir da minha cara e faz um sinal para segui-la até o banheiro. O cheiro daquele banheiro não era um dos melhores mais dava para aguentar, vou até a pia e ao olhar para dentro dela tinha uma poça de vômito.

- Eca que nojo!!! - Fecho meus olhos e tampo meu nariz.

- O que foi? - Vanessa que estava me esperando na porta vem correndo.

- Dentro da pia. - Aponto para lá.

Vanessa se aproxima e ao encarar o fundo da pia da um sorriso.

- Sim, um vômito.

- Só um vômito? Você sabe o quanto isso é nojento.

Vanessa liga a torneira e deixa o vômito escorregar nas bordas da pia, mim causando ânsia só de imaginar aquilo.

- Pronto. - Vanessa mim dá espaço.

Vou até a pia conferir se estava mesmo limpa. Ligo a torneira e lavo meu rosto, molho um pouco meu cabelo e arrumo ele.

- Você não quer mesmo tomar café?

Nesse exato momento meu estômago ronca fazendo eu mesma mim espantar.

- Nem preciso perguntar.

Nós rimos.

Nós saímos pelo corredor escuro em direção ao refeitório. Vanessa tira um molho de chaves do seu bolso.

- Pronto. - Diz ao girar a chave e abrir a porta.

- Ué? Cadê todo mundo? - Pergunto ao ver que o refeitório estava completamente vazio.

- O refeitório só abre as 7:00 horas.

- E que horas são?

-- 6:30.

Mim espanto ao perceber que ainda era muito cedo, mais o sol já estava cobrindo todo céu.

- Fiz um misto para você. - Vanessa sai da cozinha depois de seis minutos.

Como rapidamente, na verdade eu engulo tudo de uma vez.

- Acabou?

Faço positivo, ela faz aquele sinal de segui-la e mim direciona até uma porta no qual nunca tinha entrado nem visto.

- Você chegou ao seu rumo. Bom infelizmente meu trabalho acabou, apesar de ser poucos dias eu mim apeguei muito a você... Tchau. - Diz tristemente

- Tchau Nessa. - Dou lhe um abraço fortemente.

- A diretora tá te aguardando. - Ela sussurra. - Vai lá.

Dou um pesado suspiro e entro na sala.

- Tia?!

_♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡_

Sei que no capítulo anterior disse que somente ia postar capítulos somente às 10:00 AM mais me empolguei um pouco e postei mais cedo kkk. Queria dedicar esse capítulo à maduuh-storck essa leitora super linda que dedica a parte do seu tempo votando em todos os capítulos que posto, obrigada mesmo linda♡♡♡

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora