Velhos Tempos

5.8K 264 7
                                    

- Sam?! - Uma voz que fez meu coração salta.

-- Lets? -- Mim viro e dou de cara com Leticia.

Ela estava um pouco mudada, seu cabelo que antes era longo estava cortado em cima do ombro, seu cabelo preto estava preenchido por mechas loiras.

- Minha namorada!!! - Ela vem correndo mim abraçar.

-- Minha unicórnio!!!

Sempre tivemos esses apelidos carinhosos, tá as vezes um pouquinho de maltratado.

- Como você está? - Ela passa a mão pelo meu cabelo. -- Daaah!!! Lógico que não. Por isso eu vim tirar um sorriso alegre desse rosto.

- Ahm? Como assim?

- A coroa do reformatório permitiu que nós duas tivesse um dia das garotas. Então isso define que nós duas vamos ao shopping, SPA, e tudo de bom. Mais você tem que volta antes da 17:00 da tarde.

- Ahh!!! - Dou um grito de alegria.

Vanessa que o tempo todo nos observava sorriu.

- Ops! Não sabia que estava acompanhada. - Leticia diz ao perceber que Vanessa olhava toda aquela cena.

- Olá, me chamo Vanessa. - Vanessa a cumprimente.

- Prazer Leticia. E aí vai tirar essa roupa de hospital para irmos? - Leticia me analisa.

- É que.... que não tenho roupas aqui.

- Eu já sabia. Trouxe esse meu vestido, acho que cabe em você. - Ela tira da sua bolsa um vestido azul bordado e um par de sapatilhas pretas. -- Vai lá se trocar, vou estar te esperando lá fora.

Vou correndo para dentro do reformatório, mim visto em um passe de mágica.

- Tá linda. - Vanessa diz ao mim olhar.

- Obrigado. - Dou lhe um abraço.

As vezes eu a considerava como minha segunda mãe. Ela mim acompanha até a porta da saída daquele inferno. Minhas mãos alcança a maçaneta e ao abrir sinto como se estivesse livre, o vento bate em meu rosto, os sons dos pássaros cantando, os zumbidos das abelhas... Acho que nunca contemplei tanto a natureza assim.

- Vamos. - Uma buzina de carro estraga o meu apreciar da natureza. - Para de ficar que nem uma retardada olhando para o céu e entra dentro desse carro.

- Para onde vamos? - Pergunto ao entrar no carro.

- Para o shopping claro.

***

Ao chegarmos no shopping, fomos as lojas de roupas da Riachuelo e passamos horas lá, depois fomos a outra loja e depois mais outras.

***

- Estou com fome! Vamos parar para comer aqui. - Reclamo.

- Dessa vez tenho que concordar contigo. Vamos parar naquela food True.

***

- Melhor momento de todos. - Digo enquanto relaxava na cadeira de higromassagem.

- Bom, eu queria lhe pergunta uma coisa...

- Pode perguntar. - Digo despreocupada.

- Por que você foi parar em um reformatório?

- Bom eu..... deixa pra lá...

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora