Quando o beijo termina nos abraçamos, pela vidraça da porta vejo o rosto de Wagner.
Aperto os meus.
- Eu irei voltar. - Ele sussurra em meu ouvido.
Ele sai pela porta. Vanessa entra e segura na minha mão. Regresso ao meu quarto e mim deito na cama e fico encarando o teto.
- Hora do remédio. - Uma mulher baixinha e gordinha na qual nunca tinha olhado, vem até a mim com uma seringa e na ponta uma agulha tão fina que só daria para enxergar se tivesse uma boa iluminação.
- Eu não sou louca. Sai daqui! - Espernio ela.
Dois homens que aparentava ser bem fortes entra pela porta. Nas mãos carregavam uma camisa de força.
- Não! Socorro! - Começo a gritar.
Eles me vestem como se eu fosse uma boneca de pano. A mulher que ficou observando toda aquela cena, se aproxima ao ver que eu não conseguia me mover.
Ela enfia a agulha na minha coxa mim fazendo gritar.
- Prontinho! Podem ir garotos. - Ela fala.
Minha visão fica embasada, ouço apenas passos e porta se fechando, e tudo escurece...
Ao abrir os olhos, minha cabeça começa a doer fazendo eu fechar os olhos novamente. Olho para o relógio que marcava 4h23am.
Percebo que não estou mais com aquela camisa de força mim impedindo de me mover. A porta se abre, como se alguém estivesse tentando empurra-lá sem tentar fazer barulho.
O que foi impossível, pois a porta ao se abrir fazia um rangindo insuportável.
Quando a porta estava completamente aberta mostrando a tal pessoa. Wagner.
- O que você está fazendo aqui? - Dou um pulo da cama.
Minha coxa estava inchada e doendo, mas não liguei.
- Vim matar a saudade "sobrinha". - Ele faz aspas com os dedos.
- Sai daqui agora Wagner. - Jogo o travesseiro nele, que se desviou rapidamente.
- Calma! Calma... - Ele se aproximou.
Mim encolho no canto da parede e começo a chorar. Sinto ele puxar minha roupa de baixo e abaixar sua calça.
Ele abre minhas pernas e começa a mim penetrar e bom vocês já sabem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME