Salvamento

4.4K 217 4
                                    

  Os homens começam se aproximam com uma certa malícia no rosto.

  - Se afastem de mim. - Rastejo no chão.

                  Paula

  Estacionei o carro e vi que olhares curiosa caiam sobre a porta de minha casa. A porta estava escancarada.

  - Sam, já falei para não deixar a porta aberta. - Exclamo.

  Escuto um gemido perto do sofá.

  - Vanessa? O que aconteceu?! - Vanessa estava no chão gemendo de dor.

  Sua mão estava suja de sangue assim como seu vestido branco.

  - Salve a Sam tia... salve ela... - Vanessa se engasga no próprio sangue.

  - Salvar quem? - Entro aos prantos.

  - A Samantha...

               Letícia

  Meu celular começa a vibrar, na tela estava "Tia Paula".

  - Engraçado. Nunca mim liga. - Desconfio.

                    *Ligação*

Eu: Alô.

Paula: Leticia chama a polícia!!!

Eu: Calma!

Paula: A Sam  foi sequestrada  e uma bala se alojou no braço da Vanessa. Não tem como explicar chama ajuda

  O ligação cai e minhas mãos começam a suar.

  - Tudo bem cara de peixe? - Paulo aparece na porta.

  - Paulo... a Sam foi sequestra. Ajuda ela. - As lágrimas caem descontroladamente.

  - A Sam o que? - Ele arregala os olhos. - Aonde ela tá?

  - Vamos para casa dela. - Empurro ele para fora.

             Samantha

  Começo a correr, mas logo caio e um homem alto magro de cabelos negros que o tempo todo ficou quieto, puxa meus cabelos.

  - Aonde você pensa que vai belezura?

  Cuspo em sua cara.

  - Vadia!  - Sinto sua mão tocar fortemente em meu rosto.

  Lágrimas começam a rolar.

  - Há tá chorando? Não, não chora. - Wagner se aproxima e rir cinicamente da minha cara.

  - Você aprodecera atrás das grades. - Ameaço.

  Sinto um soco em meu rosto, e mais dois.

  O gosto metálico de sangue invade meus lábios.

  Os homens que assistiam a cena começam a correr sem rumo. Wagner parece não dá importância.

  Carros da polícia nos cerca que logo saem policiais armados apontando para Wagner.

  - Jogue a arma do lado e permaneça com as mãos para cima. - Um homem alto e robusto ordena mirando a bala.

  Wagner estava prestes à coloca-la no chão, mas aponta a arma para minha cabeça e mim usa como escudo.

  Eu já estava esperando a morte, já estava inconsientemente no chão. Um som de tiro é disparado, fecho os meus olhos esperando a morte chegar. Wagner cai no chão com os olhos arregalados e os polícias começam a fazer sinal para vasculharem o local.

  - Meu amor você está bem? - Paulo corre e vem mim abraçar junto com Letícia e minha mãe.

  - Cadê a Vanessa? - Minha voz sai em um sussurro.

  - Ela está bem minha querida... - Minha mãe alisa minha coxa.

  E assim adormeço.....
 

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora