-- Pai? -- Pestanejo várias vazes.
-- Sim, eu mesmo. -- Ele dar um sorriso fraco. -- Como você está grande minha pequena?
-- Como posso saber se você é meu pai? -- Mim desvio de uma carícia em minha bochecha.
-- Deixa eu mim lembrar.... Quando você tinha 2 anos, eu lhe dei um hamster que se chamava Sísero. Você amava aquele hamster, levava ele para todos os lados, mas infelizmente ele morreu. Você ficou muito triste e eu disse que com um passe de mágica ele apareceria, eu substitui o hamster e você ficou feliz da vida.
Dou um sorriso ao lembrar da minha infância.
- Como você soube? Digo, que estava nesse lugar?
- Sua mãe mim ligou. - Sua expressão alegre desaparece.
Mim levanto para lhe dar um abraço, mas percebo que suas mãos estavam algemadas.
- Por que... Por que você está algemado? - Dou um passo a menos.
- Pensei que soubesse que fui preso. E não que sai da vida da sua mãe e a sua. O que sua mãe falou de mim?
- Ela disse que você tinha outra família, tinha nos abandonados para ficar com outra. - Brinco com os meus dedos confusa.
- Já acabou o horário de visitas. Para fora. - Um policial aparece na porta.
- Eu prometo que voltarei, eu prometo. - Ele mim dá um beijo na minha testa e os polícias arrastam ele.
- Vamos, precisa conhecer o jardim. - Vanessa diz sem olhar para mim focando sua direção em meu pai que era arrastado e que olhava também para ela.
-- Tudo bem? -- Pergunto ao perceber que ela estava um pouco chocada e assustada.
- Tu...do. -- Gagueja.
Ela novemente mim tira daquele pequeno local e mim leva para um lado no qual nunca tinha ido.
Um jardim banhado pela luz do sol, uma grama verde com flores potadas e uma árvore com os troncos grossos e em um deles um balanço. O jardim era cercado por um enorme muro que o tornava o mais alto por causa das cercas elétricas.
Me sento no balanço e começo a verificar cada estrutura que ele tinha, uma boa lembrança passa pela minha cabeça ao lembrar que eu gostava de mim embalar no balanço e ler os meus livros.
- Filha?
Para minha surpresa minha mãe estava em minha frente me observando.
- Mãe? - Respondo.
- Posso conversar com ela a sós? - Ela se refere a Vanessa.
Ela dar um sorriso confirmando e sai. Minha mãe se senta na grama para me encarar.
- Meu pai veio aqui. - Comento.
-- Eu sei...eu sei.
- Por que você mentiu? - Falo ainda discreta.
-- Vim abrir algumas verdades a você.
- Se abra. Por que meu pai foi preso? Por que até hoje ele está lá? - Começo a fazer drama.
-- Na época que ele foi preso você tinha 4 anos. Fiquei com pena de falar a você, saber que seu pai foi preso. Eu prometi a mim mesma que quando completasse seus 14 anos você saberia toda a verdade, mais mim doeu, eu fiquei enrolando esse tempo todo e não te contei a verdade... -- Ela diz pausadamente.
-- Mais por que ele foi preso? -- Pergunto novamente.
-- Lá vai a bomba. Sua prima gostava muito de mim e de seu pai e principalmente de você, ela tinha ido passar um dia com nós. Estava ocorrendo tudo normal, pela manhã ela mim ajudou na cozinha e a tarde brincou com você. Na época ela tinha 12 anos, uma menina alegre, sadia. A tarde eu sair deixando apenas ela,você e seu pai, quando voltei ela estava no canto da sala aos pranto "O que aconteceu?" Perguntei para ela passando minha mão em sua cabeça na tentativa de acalma-la. "Ele me machucou". "Ele quem" pergunto. "O titio me estuprou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME