Samantha
No tempo que estava fora minha mãe tinha conseguido arrumar um emprego e ela só chegava meio dia e meio. Decidi fazer o almoço.
Comecei fazendo o arroz, logo depois fui limpar a carne que ainda estava fresca. A porta bate grosseiramente mim fazendo dá um pulo para trás e mim sujar de sangue. Choros e gritos vem dá sala, lavo minha mão e vou confirmar aquele barulho.
Vanessa estava aos prantos. Wagner a segurava pelos seus ombros, quando ele mim viu ele quis mim avança mas foi surpreendido por uma mordida na mão.
- Corre Samantha! Pede ajuda! - Ela gritava.
Faço o que ela pede.
Saio correndo de dentro de casa, e ouço um tiro sendo disparado e um grito. Vanessa.
Minhas pernas não mim obedecem, elas param e mim fazem cair. Wagner com uma arma na mão estava na porta com um sorriso maléfico em seu rosto. Tudo o que lembro é que ele vem caminhando até a mim calmamente e minha visão escurece...
Acordo em um carro em alta velocidade, não consigo identificar o motorista. Olho para a janela e estávamos saindo da cidade.
- Acordou? - Uma voz que mim fez arrepiar os pêlos da minha pele.
- Onde estou? -- Tento mim levantar, mas minha ação é impedida. Eu estava amarrada com cordas grossas.
- Logo você verá. - Ele olha pelo retrovisor do carro.
Começo a chorar, por que estava acontecendo isso comigo? Por que? Por que?
O carro para e vejo que estávamos no meio do nada, somente o sol quente à nos observava.
- Onde estamos?
Ele sai do carro sem mim dá ouvidos, e vai para a porta onde estou encostada que logo em seguida é aberta.
- Sai daí. - Ele ordena.
Três homens se aproximam de Wagner.
- Iae é bonita? - Wagner mim empurra para frente fazendo eu cair na areia avermelhada.
- Muito bonita. - Um homem gordo e careca confirma.
- Quero dá uma lição nela. Me ajudam?
- Li...lição? - Gaguejo.
- Pode deixar com nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME