Olho para meu tio e olho novamente para minha mãe.
- Vou arrumar minhas malas então. - Digo empolgada.
- Espera Samantha...
Me viro para encara-la.
- Você ficará com seu tio. Será apenas uma semana, tem tudo o que vocês precisam aqui, se precisarem de algo tem dinheiro dentro do pote em cima da geladeira.
- E... Então tá bom. - Um nó se forma em minha garganta.
Nunca fiquei longe da minha mãe, mas já estava crescida tinha que aprender a viver sem ela.
- Oh meu bebê, Tchau.
- Tchau. - Dou lhe um abraço apertado.
O táxi já estava a sua espera, ela sai e eu fico encarando ela da porta na esperança que ela voltasse.
- Vamos jogar xadrez? Vou lhe dá uma taca daquelas em você.
- Há, há. Duvido.
***
Acordo as 10;00 da manhã, dou um pulo da cama e minhas pernas cambaleam. Vou até a cozinha e encontro Wagner deitado no sofá assistindo uma série da qual não sabia o nome. Ignoro sua presença e encho uma xícara de café. Após tomar um banho mim sento junto a ele.
- Já comprei o seu presente.
- Tio, eu falei que não precisava.
- Eu insisto, está dentro do seu quarto.
Sorrio.
-- Dentro do meu quarto? O tempo todo? -- Ironizo.
Ele levanta e eu acompanho, ele mim dá passagem para eu entrar no meu próprio quarto. Viro de costas para ele, ouço ele trancar a porta, espera! Trancar a porta? Mim viro.
- Por que está trancando a porta? - Pergunto assustada.
- Para lhe dá o seu presente.
Ele chega perto de mim e me joga na cama ele puxa meus cabelos.
- Me larga agora seu degraçado!!! - Cuspo em sua rosto.
- Vadia!!! - Ele me da um tapa no meu rosto que provavelmente ficou marcado.
Ele arranca a minha blusa fazendo meus seios saltarem, ele faz o mesmo com o short e a calcinha. Empurro ele e chuto sua parte íntima, ele grita. Mim levanto da cama na tentativa de abrir a porta mas ele me prende com suas pernas.
Ele tira sua roupa e começa a mim penetrar, uma dor atinge a minha intimidade me fazendo gritar.
- Para por favor, por favor... - Minha voz fica fraca por conta das lágrimas.
- Esse é seu presente e eu sei que você ta gostando.
Suas estocadas ficam cada vez mas forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Tio (REVISÃO)
FanfictionSamantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner Johnson tudo muda, Samantha fica triste, como se não quisesse viver mas. PLÁGIO É CRIME