Irei Tirar Você Daqui

5.4K 280 4
                                    

- Você sabe que pode contar tudo a mim não sabe? - Leticia segura minha mão.

- Sei...

***

Leticia aproxima o carro próximo a entrada do reformatório onde a mulher que vi pela manhã estava sentada na calçada chorando. Com muita solidariedade vou até ela.

- Por que está chorando? - Passo as mãos por seus cabelos.

-- Eu não sou mais louca, eu me lembrei de tudo. Minha... minha filha ela... ela morreu. -- Grace diz aos prantos.

- Você não está mais em depressão? - Pergunto um pouco animada.

- Não. - Ela enxuga as lágrimas.

- Isso é ótimo!

-- Ótimo? Se desconfiarem que não tenho mais nenhum problema mental vão mim por para rua. Afinal você não é louca?

- Não eu não sou louca, mim colocaram aqui por engano. -- Digo triste. - Mas por que irão colocar na rua? E sua família?

- Minha família mim abandonou. Não tenho mais ninguém.

Leticia que o tempo todo estava observando tudo de dentro do carro se aproxima.

- Oi... -- Diz desconfiada.

- Oi. - Grace diz.

- Prazer Leticia. - Lets se senta ao seu lado. - Por que está chorando?

- Não estou mais em depressão.

- Mais isso não é bom?

- Pra quem tem uma família sim. - Diz séria.

- Cadê sua família?

- Mim abandonaram.

- Nossa que maldade. Eu... também fui abandonada. Tô morando sozinha agora.

- Não sei como existe pessoas tão mal no mundo. - Grace olha para Leticia.

Olho para o rosto de Leticia e Grace, até que elas se pareciam. As maçãs dos seus rostos eram idênticas, o cabelo de Grace comparado com o de Leticia de atigamente, nossa...

- Vocês duas se parecem sabia?

Elas sorri.

- Olha... eu sei que a gente mal acabou de se conhecer. Mas... eu você poderia morar comigo.

- Sim, sim. - Grace diz empolgada.

- Poderia dar certo, mas tem que tirar primeiro ela daqui.

- Vamos rapta-la. -- Leticia diz com seu jeito bobo de fazer qualquer um rir.

- Não. - Digo incrédula.

- Eu prometo, para você, para terra, para o espaço cósmico e para todas as galáxias que irei tirar você daqui...

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora