Namorados?

5.4K 234 17
                                    

*Ligação*

Eu: O que? Você tá brincando!?

Leticia: Sério! Mas o que ainda não entendi foi o porque mentiram para nós!

Eu: Verdade. Isso é sem cabimento. Mas... Parabéns.

Leticia: Obrigado! Porque não vem dormir aqui?

Eu: Ok. Como nos velhos tempos

Leticia: Ok. Tchau tenho que ir. Nos vemos as 18:00.

*Ligação encerrada*

Leticia encerra a chamada antes mesmo de eu mim despedir. Olho para a porta e vejo a sombra de uma silhueta de um homem, por debaixo da porta. A silhueta sai correndo, e quando estava na escada deu para ouvir o som de botas pesadas. Vou até a porta e à tranco, fico encarando o teto branco e sem vida e acabo adormecendo...

Batidas com força mim despertam de meu sono. Não consigo raciocinar muito bem de onde vem aquilo, mas logo percebo que estavam vindo da porta. Olho para o relógio que marcava 19;04.

- Droga! Tenho que ir para casa da Leticia. - Caio da cama. - Já vou.

Grito.

Destranco a porta e antes mesmo de ver a face da pessoa, já vai empurrando a porta com força.

- Amiga! - Diz Leticia ao vasculhar todo meu quarto e mim achar no canto perto da porta.

Dou lhe um abraço que é retribuído.

- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto depois de mim afastar.

- Um passarinho disse que você irá dormir em minha casa hoje. - Se passa de desentendida.

- Eu acabei dormindo. - Mim defendo.

- Pensei que tava morta. - Brinca. - Vai se arrumar, tô te esperando lá em baixo.

Você deve estar se perguntando; "Por que você não denúncia seu tio Samantha?" Não é tão fácil assim quando ele ameaça sua família, seus amigos... seu grande amor. Para falar não mim sinto segura em lugar nenhum, nem mesmo naquele reformatório com várias câmeras, homens fortes... até hoje não consigo raciocinar como ele entrou lá dentro...

Tomo uma ducha, visto minha roupa, pego meu pijama e outra roupa e jogo tudo dentro da bolsa. Desço as escadas e dou de cara com Leticia sentada no braço da poltrona e Wagner segurando sua cintura e minha mãe sorrindo alegremente.

Todos estavam alegres.

- A princesa desceu. - Wagner encara minhas pernas.

Em nenhum momento fico corada. Apenas o encaro com uma carranca.

- Vamos? - Leticia se levanta da poltrona deixando a mão de Wagner deslizar por seu corpo.

- Vamos. - Concordo.

***

Ao chegarmos na casa de Leticia um cheiro delicioso invadi minhas narinas.

- Humm. -- Inspiro mais fundo. - Que cheiro é esse?

- A minha mãe quer receber você com uma grande recepção. - Ela dá um sorriso tímido ao falar "mãe".

- Olá, Sr. Turner. - Digo ao entrar na cozinha.

- Samamtha. - Ela me abraça. - Como está?

- Oh, estou bem. - Me surpreendo com o abraço.

Ela estava muito mudada, nem parecia aquela Grace que tinha conhecido. Além de mudar seus modos mudou físicamante também.

- Coma um biscoito. - Ela oferece.

Não tinha como recusar o cheiro estava irresistível e não tinha comido nada desde a hora do almoço. Os biscoitos ainda estavam quentes, os deixando mais saboroso.

- Humm. Muito bom. - Digo enquanto saboreava.

- Que bom que gostou.

- Vamos escolher um filme. - Leticia mim puxa para sala.

- Quando o jantar estiver pronto eu chamo vocês. - Grace diz da cozinha.

Escolhemos "O Menino De Pijama Listrado". Demorou cinco minutos Grace nos chamou para jantar. Alguém começa a bater na porta, Grace deixa sua janta de lado e vai atender a porta.

- Oi tia. - Uma voz conhecida sooa pela cozinha. Paulo.

Meu coração bate a mil, encaro a entrada da cozinha.

- Ia tá ficando com o Paulo? - Leticia mim tira dos meus pensamentos.

- Não. - Viro meu rosto para encara-la

- Sam?

Mim viro, e lá estava ele. Com seu cabelo bagunçado, completamente jogado para o lado.

- Paulo. - Dou lhe um abraço.

Ele me levanta e me dá um beijo no canto da boca.

***

Ficamos conversando até tarde, e eu como sempre evitava tocar no assunto de como entrei no reformatório.

- Agora é a noite das meninas! - Leticia anuncia. - Vou pegar as almofadas e cobertas. Ah, Paulo pode ir tirando seu traseiro daí que vai ser a noite das meninas M-E-N-I-N-A-S.

- Eu sou menina miga. - Ele tenta fazer uma voz fina, mas sooua horrívelmente.

Gargalhamos.

- Sam, eu queria te perguntar uma coisa. - Ele diz quando não é mais possível ouvi os passos de Leticia na escada.

- O que?

Ele olha para o chão por vários minutos, como se estivesse refletindo.

- Quer namorar comigo?

_♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡_

Onw♡♡. O moment best mais esperado de todos que shippam PaSam.

O Meu Tio (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora