Cap. 1 - Chega mais uma!

18K 598 409
                                    

Narrador on.

Era mais uma manhã normal na Torre Stark.
Jarvis acordando a todos, Capitão acordando  Lisa, Thor Acordando junto com Tristan que a pouco completará 2 ano, Pepper acordando Tony,  e o mais novo casal, Bruce e Natasha já acordados.

Você deve tá se perguntando o que aconteceu com as mães de Lisa e Tristan?
Bom a Mãe de Lisa morreu no seu parto e a mãe de Tristan, foi simplesmente uma "peguete" de Thor, coisa de uma noite, que depois que teve Tristan sumiu.

Assim que todos levantaram foram a mesa, a manha seguia normal até que...

Jarvis: Sr. O correio acabará de deixar uma caixa em sua porta, já verifiquei não tem perigo.

Todos ficaram confusos, de quem seria ?

Tony se levantou e foi pegar a tal caixa, assim que abriu a porta teve uma surpresa. Era um bebê.
Ele ficou paralisado quem seria essa criança ?
Ele rapidamente pegou a criança que estava enrolada num pano e a carta que estava ao lado.

Ao chegar na sala todos ficaram surpresos Pepper rapidamente pegou a criança que agora chorava.

Nat: Mas o que é isso ? Uma criança ?
Tony: Devem ter entregado errado não é po... - parou de falar assim que viu na carta.

De: Elizabeth
Para: Tony Stark.

Tony: Mas o que é isso ?-perguntou ainda paralisado.
Cap: Abre logo essa carta- disse e Tony abriu e leu em voz alta.

Carta on.

Olá Tony!

Se lembra de mim ? Elizabeth! Provavelmente não... mas enfim.
Nos conhecemos numa das suas festas de ano novo. E bom se eu tivesse bebido o que você bebeu com certeza não lembraria.

Você deve tá se perguntando quem é essa criança ?
Bom o nome dela é Avril, ela é sua filha!
Pode não acreditar, pode até fazer exame de DNA mas verá que é sua filha! Dia 10/09 ela faz aniversário.

Se eu lhe entreguei ela, não foi porque eu não quero ela ou confio em você, é porque significa que eu estou morta ou tive que fugir.
Tem pessoas atras de Avril Tony!
Proteja ela! Afinal é sua filha!
Essa é a única coisa que te peço!
Proteja ela!

Mensagem off.

Tony estava paralisado. Ele realmente se lembrava que ficará com Elizabeth, porém só isso.

Pepper: E agora o que vamos fazer ?
Tony: Vocês não sei mas eu vou cuidar dela. É minha filha!

Tony on.

Por um lado eu estava feliz por saber que tenho uma filha. Mas também estou assustado. Uma filha ?
Eu posso ser bom em muitas coisas, mas com certeza ser pai não é uma delas.

Avril chorava no colo de Pepper que tentava acalma- lá.
Peguei Avril no colo e ela ficou mais calma.

Cap: Ela deve tá com fome. Posso fazer um pouco do leite da Liz pra ela, já volto.-
Capitão colocou Lisa no andador e foi fazer o leite.

Depois de uns minutos capitão volta com uma mamadeira.

Cap: Sorte que tenho uma a mais- disse e me entrega a mamadeira e começo a "amamentar" Avril.
Tony: Realmente estava com fome- digo assim que Avril acaba de tomar tudo em minutos.
Thor: Vai ter que comprar as coisas Stark. Se não onde ela vai dormir hoje ?
Pepper: Verdade vamos Tony! - disse já pegando a bolsa.
Tony: Tá tá vamos mas onde eu deixo ela? - essa vida de pai não é pra mim.
Nat: Ela vai com vocês né meu deus Tony!

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora