Avril on.
1 mês de castigo. É realmente triste!
Mas hoje acaba e hoje vamos embora.
Acordei com Lisa e Tristan no meu quarto.Tristan: ei ei ei acorda dorminhoca - disse os dois pulando em cima de mim.
Levantei, fiz minha higienes e fomos pra cozinha, tomamos café e fomos pra escola.
Lisa: nosso último dia, aqui - disse fechando o armário
Tristan: gloria a deus! Vamos!Tivemos 2 tempos de história que no caso eu dormi e depois mais 1 de álgebra,
Literatura e inglês.Voltamos pra casa e estava tudo normal. Meu pai na oficina, Picolé, Nat e Clint treinando, meu verdão no laboratório, minha mãe na empresa e a gente aqui no sofá mexendo no celular. Eu tô vendo as palhaçadas no Twitter..
Jarvis: jovens.. o almoço tá na mesa- fomos pra cozinha e todos estavam lá.
E o almoço foi um saco só.
Clint: o que deu em vocês? Não aprontaram nada em 1 mês
Bruce: estranho... - todos nos olharam
Pai: acho que passou "a fase"- disse e eu olhei pra Tristan que revirarou os olhos e eu ri ironicamente
Avril: já acabei- disse e sai.Tomei meu banho e tranquei meu quarto. E fui arrumar minha mochila. Peguei a maior que eu tinha e coloquei tudo que eu ia precisar. Vamos embora de madrugada.
Dormi a tarde já que nós vamos a pé então preciso estar descansada.
Acordei, jantei e fiquei esperando dar a hora de irmos...
então fui pro meu lugar favorito, a oficina.Pra minha sorte meu pai não tava lá. Olhei tudo que meu pai estava construindo e não passava de, armaduras, armas e mais armaduras... só que nenhuma estava pintada todas no ferro ainda, como um exército.
Vi que ele estava construindo uma mão e dei uma ajudinha e acabei o projeto.XxXx: acordada á essa hora ? - disse alguém na escada assim que olhei era meu pai. - nunca mais te vi aqui
Avril: nunca mais me chamou aqui - o mesmo abaixa a cabeça - vejo que está bastante ocupado - digo mostrando as milhares de armaduras
Pai: proteção- diz sempre a mesma coisa.
Proteção proteção proteção.
Avril: de que!? Anos não acontece nada! Está tentando nos proteger de que? - digo já perdendo a paciência
Pai: não posso...- ele queria continuar, mas algo o impediu e ele se calou.
Avril: estou de fora... mais uma vez - digo e saio dali.
Recebi uma mensagem de Tristan dizendo que estava na hora e eu vou pro quarto dele com tudo pronto.Avril: acho melhor esperar mais, meu pai acabou de ir pra oficina!
Tristan: tudo bem - disse e se jogou na cama - acho que podemos esperar mais um pouco.Esperamos mais um pouco e 1:30 da manhã fomos.
Estávamos na sala quando eu voltei. Quase esqueci o mais importante. Voltei no meu quarto e peguei uma caixinha que estava guardado um álbum meu, um broche e um paninho que veio na minha roupa quando apareci na aqui na porta, a carta que minha mãe deixou comigo e a única foto que tenho da minha mãe.Se acho que a minha mãe ainda tá viva ?
Acho! Não acredito na HIDRA, eles disseram que mataram ela, mas não acredito. E sim, meu pai me contou tudo.Deixei a carta sobre a minha cama e o paninho.
É hora de ir. Espero que eu não sofra tanto quanto sofri com a falta da minha "tia", vocês devem ter conhecido, Leticia Roel.
Encontrei eles na escada, único lugar onde não tem câmeras.
Descemos e na hora certa que o porteiro não está!
Saímos e eu dei uma última olhada pra minha torre, lembrando de todos os momentos que passei aqui.Anos atrás.
Meu aniversário de 5 anos que Tristan enfiou a cara no bolo...
Pai: parabéns minha filha!A vez em que cai do parquinho que meu pai fez pra mim.
Bruce: opa te peguei! - disse rindo e fazendo cosquinha.A primeira vez que meu pai me levou á oficina e me ensinou a montar um dos meus brinquedos e no final eu estava ajudando ele a montar uma das armaduras.
Jarvis: assim ela vai ficar melhor que o Sr.As pegadinhas que eu e meu pai fazíamos com todos, quando eu tinha 10 anos.
A melhor foi quando compramos vários sorvetes e todos foram correndo comer e no final dentro do tinha fotos do capitão, digamos que ele não gostou muito.
Teve uma também que colocamos o elástico preso nas maçanetas das portas pra quando alguém abrisse o elástico batesse na mão e isso gerou um pouco de briga.No aniversário da Lisa que foi uma festa do pijama (que só tinha adultos, mas enfim) que fizemos guerra de travesseiro e tinha pena pra todo lado e depois minha mãe quase matou a gente.
E não posso esquecer a mais recente, no meu aniversário de 15 anos (sim foi na torre) meu pai me deu uma armadura de presente ( a qual ele só deixou eu usar no dia) e me ensinou a voar e eu cheguei em grande estilo na festa...
Hoje..
Todas essas lembranças passaram na minha cabeça e uma lágrima caiu.
Tristan: vai ser melhor pra gente, acredite-disse me abraçando, olho pra frente e vejo que Lisa já está mais na frente. Concordei com ele e limpei a lágrima- vamos voltar a ser feliz assim como um dia já fomos nessa torre.- disse e olhou lá pro alto, me puxou e me deu um selinho.
Alcançamos Lisa e eu sai correndo e pulei nas costas dela e quase caímos.
Sei quando ela tá meio tristinha mas também sei como alegra-laLisa: sai de cima de mim sua ogra- disse me empurrando
Avril: aaaaaaaahr Tristan me ajuda a vaca esta raivosa- disse e Tristan ficou rindo
Lisa: vaca é você, ridicula- disse rindo e eu sai de cima dela, missão comprida!Fomos andando e conversando até que teve uma hora que cada um ficou na sua. Essa é uma das melhores coisas de melhores amigos, sabemos quando cada quer ficar na sua.
Twitter on
Avril: só espero que entenda.
Avril: só quero voltar a ser feliz. E as vezes é preciso deixar algumas coisas pra trás pra que isso aconteça!Twitter off.
Ja são 2:40 da manhã e ainda não chegamos. Vamos chegar lá pra 3:00 horas por aí.
Tristan: aconselho guardar o celular nessa parte da estrada princesinha. - diz e eu guardo rapidamente.
Mas algumas horas andando e 3:40 da manhã chegamos no ap.
Avril: finalmente - disse me jogando no sofá.
Lisa: vamos avril- disse puxando meu pé e eu reclamo- bom você que sabe mas eu vou pra minha cama quentinha.Fui pro meu quarto também e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...