Cap 21- Consegui um emprego!

3K 202 6
                                    

Avril on.

Ficamos na sala conversando.

Lisa: temos que ir ao mercado, não dá pra ficar comprando quentinha toda hora- diz enquanto liga novamente pra comprar a janta.
Avril: então vamos, cancela aí- digo indo pro quarto me trocar.

Coloquei um short e uma blusa e fiz um coque e é isso aí.

Fomos andando até o mercadinho mais perto.
Compramos tanta coisa que acho que da pra 1 mês ou mais.

Cada um levava umas três sacolas em cada mão pra casa. O porteiro nos ajudou e finalmente chegamos em casa.

Lisa: então... quem vai fazer o jantar ? - eu e Tristan saímos correndo pro meu quarto - TUDO BEM! EU FAÇO!!- gritou da cozinha- inferno! - ficamos rindo.

Peguei minha toalha e meu pijama e vou tomar banho.
Tomei meu banho e assim que saio do banheiro do de cara com Tristan na minha cama.

Avril: sai da minha cama garoto- digo me sentando do lado dele e empurrando ele que me agarra e eu fico rindo e me encolhendo.
Tristan: temos que conversar sobre a gente- diz ele e empurro ele e sento em cima dele.
Avril: o que ? Fala aí
Tristan: o que temos ? - olhei pra ele meio confusa - não não não, você sabe que eu gosto e muito de você mais quero saber se você quer continuar com isso... ou... não, pra eu parar de me iludir- dei um beijo nele bem dado
Avril: acho que isso respondeu sua pergunta- digo e ele ri.

Num movimento rápido ele pega meu travesseiro e bate na minha cara

Avril: filha da pu....- já ia reclamando quando ele me puxa e ficamos abraçados, na minha cama.

Mas vai ter volta.

Me levanto pego o travesseiro e jogo da cara dele e assim começou...

Me levanto pego o travesseiro e jogo da cara dele e assim começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa: ei casal! O jantar está...
Pronto. -disse entrando no quarto e vendo a bagunça- só quero saber quem vai arrumar...- nos rimos e demos uma almofadada nela e ela revidou e assim começou de novo
Tristan: chega! Tô com fome!!- disse e saiu correndo pra cozinha e eu também, Lisa veio logo depois

Ela fez macarrão. E olha tá uma delicia

Avril: está ótimo!!
Tristan: não sabia que cozinhava
Lisa: nem eu... até hoje. O que Google não faz não é mesmo ? - diz mostrando o celular com a receita.
Avril: vamos ter que nos virar...
Tristan: tava pensando... amanhã vou procurar emprego aqui por perto- diz comendo
Avril: boa ideia! - digo me levantando e indo colocar o prato na pia- acho que vi uma Lan House aqui perto, vou lá amanha- digo pegando suco.
Lisa: Eii eu quero um pouco - coloquei um pouco de suco pra ela e dei.

Fui dormir e quando estava quase conseguindo sinto alguém do meu lado, olhei e era Tristan.

Tristan: se importa ?
Avril: claro que não - digo e ele me puxa e dormimos assim.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora