Tony on.
"Tony: o que é isso ? "
XxXx: papaaaaai aaaaaaar - era a voz de Avril
Tony: não não não não - digo e saio correndo pra direção da voz.Vi um homem de terno, ele me lembra alguém, correndo com Avril no colo só que agora com a mão da boca dela.
Ele rapidamente entra num carro preto e sai correndo, consegui ver a placa e memorizar.
Levaram ela...
Eu estava acabado não sabia o que fazia, de repente chega capitão e Thor correndo
Thor: o que houve ?
Tony: levaram Avril! - fico já andando pro meu carro, entro no mesmo e vou mais rápido possível pra casa.
Cheguei em casa e não falei com ninguém fui direto pra oficina.Tony: Jarvis! Localize o carro da placa XXXXX
Jarvis: lamento sr. Está no meio do mar.Meu deus... o que foi que eu fiz ? Ou melhor o que foi que eu não fiz ?
Agora a seguinte pergunta martelava na minha cabeça
Será que Avril ainda estava naquele carro ?
Eu não estava afim de ver ninguém só minha filha que agora está não sei onde com não sei quem.
Fiquei sentado dentro do meu carro olhando pro nada pensando em Avril e como ela está deve estar agora.. só queria ela aqui, comigo, agora...
Estava lá dentro do carro e não vejo nada até que alguém me puxa pelo ombro e vejo que lá estão todos aqui me olhando nesse estado deplorável
Cap: vamos achá-la Stark
Clint: já estamos trabalhando pra encontrá-la - bufo
Tony: quem ? A SHIELD? Me faça rir Clint- digo me levantando e me apoiando na minha mesa do trabalho e meus olhos acabam encontrando um dos símbolos da hidra que eu estava tentando desvendar a um tempo.
Nat: pelo menos estão tentando, mas a verdade é que só você pode encontrá-los- só eu posso encontrar aqueles fdp? Estou desde de que entrei pra SHIELD procurando eles e não acho vai ser agora que vou achar ?De repente Jarvis começa a falhar.
Jarvis: Sr. Estamos sendo inv.... - ele parou e de repente apareceu na minha frente um holograma mostrando Avril no colo de um homem de capuz e uma arma na cabeça dela.
XxXx: olá tony- eu conhecia essa voz - não esta me reconhecendo ? Sou eu seu amiguinho- assim que reconheci a voz ele tirou o capuz aparecendo Daniel Rank
Tony: seu filho da p.. - fui andando pra cima dele até que lembrei que era um holograma.
Daniel: olha a boca Stark temos crianças presente... - diz e tira a mão da boca de Avril
Avril: papai- diz com a voz chorosa e os olhos vermelhos
Tony: solte ela Daniel! Me leve no lugar dela!- ele ri ironicamente
Daniel: e qual graça teria ? - diz apertando a bochecha de Avril fortemente - tão fofinha, pena que se seu papaizinho não achá-la em 3 dias teremos que dar um jeito...
Clint: como assim em 3 dias ?
Nat: você quer a gente deixe Avril em paz!
Daniel: não minha querida! Avril faz parte disso tudo ou você acha que não avaliamos todas as possibilidades?
Cap: e quais são elas ?
Daniel: se Stark acha-lá em 3 dias devolvemos ela e ficamos com ele, se não, ficamos com ela e quando for mais velha vai simplesmente se juntar a nós e acabar com Stark já que é a única que pode conseguir passar por sua tecnologia, e se ela não quiser não será mais útil pra gente...
Bruce: e a matarão- diz baixo
Tony: porque não me pegaram direto ao invés de dificultarem e fazer isso tudo, sabem que vou achar vocês.
Daniel: mas não sabemos se vai cooperar com a gente e nos da tudo que queremos, se não der, acho que Avril irá nos ajudar né princesinha ? - diz e aperta a bochecha de Avril que puxa o rosto e morde ele- olha! Mal-criada - diz e da um tapa em Avril. - 3 dias Tony, 3 dias! - disse e desligou.
Clint: e agora ?Aquilo tudo só estava me deixando mais irritado, com ódio e saudade.
Peguei o símbolo e joguei o mais longe que eu pude com ódio e acabei acertando a porta de vidro, que quebrou toda e o símbolo ficou intacto.
Tony: podem sair ? - todos saíram me olhando como se eu fosse um maníaco talvez agora eu seja. - Jarvis! Coloque nas câmeras de onde o carro foi abandonado e volte pra hora que ocorreu.- e ele colocou e mostrou um homem saindo do mesmo. - siga ele Jarvis! - Jarvis foi mudando de câmeras até que o mesmo entra num prédio.
Jarvis: ele não saiu de lá até agora sr.
Tony: é la! mande a localização pra todos e prepare uma armadura Jarvis!Vou correndo pra sala e aviso todos menos Pepper que está no quarto vou até lá e quando chego você que está chorando
Tony: o que foi ?
Pepper: estou preocupada com a minha menina Tony, estou tentando ser forte mas depois desse vídeo não consegui- sento na cama ao lado dela e a abraço
Tony: vou trazê-la de volta! Prometo - lhe dou um beijo e volto pra oficina e coloco a armadura - todos prontos ?
Todos: prontos.
Cap: vamosSai voando para a localização e óbvio que fui o primeiro a chegar, cheguei no tal prédio e ia entrando quando o Thor chega e me impede
Thor: espera os outros Tony! - eu bufo e espero.
Finalmente os outros chegaram e entramos.
Não tinha nada mais, nada menos que uma recepção normal, tudo normal como um prédio.Clint: certeza que é aqui ? - diz pelo rádio já que está no terraço
Tony: Jarvis ? Estamos na localização certa ?
Jarvis: sim sr. Continuei seguindo o mesmo e ele foi para o sub-solo
Cap: vocês ouviram! Para o sub-solo!Um segurança tentou me impedir de descer e eu dei um golpe nele e desci. Chegando lá não era uma simples garagem, era uma base da hidra, vieram vários seguranças pra cima da gente e nada me parou. Finalmente encontrei o cara que deixou o carro e o seguramos procuramos por todos os lado e ela não estava lá, nem Daniel.
Tony: onde eles estão!? - pergunto e ele não responde- ONDE ELA ESTÁ!? - grito e parto pra cima dele, só que capitão me segura
XxXx: eu não sei
Nat: como assim não sabe!?
XxXx: eu. não. sei - Nat da um tapa na cara dele e grita perguntando onde ela esta- EU NÃO SEI!
Nat: vai dizer por mal ou por bem! - disse e o amarrou na cadeira- você ainda tem chance de dizer!
XxXx: eu não sei, só o deixei no aeroporto! E fiz o que me pediu!
Tony: que aeroporto !?
XxXx: Aeroporto XXXXX, por favor não diga que foi eu
Nat: pode deixar - disse e quebrou o pescoço do cara e todos ficamos paralisados com a ação dela, menos eu, eu faria o mesmo...Voltamos pra casa e fomos dormir, quer dizer eles foram eu fui pra oficina e passei a noite lá procurando pistas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...