Avril on.
Bom 1 ano se passou!
E é hoje que Tristan volta de sua turnê!Não vou negar que ainda amo ele, mesmo depois disso tudo e eu sei que ele vai querer conversar comigo isso é fato!
Mas a questão é se eu vou acreditar no que como ele disse "a versão dele da história"Acordei com Jarvis me chamando pra tomar café.
Vou ao banheiro faço minhas higienes e desço e já estão todos na cozinha.
Me sento entre Lisa e o antigo lugar de Tristan.Avril: bom dia família
Todos: bom diaVocê deve tá se perguntando, e eu e Lisa ?
Bom tudo normal, ela pediu desculpa dizendo que não tinha a intenção de me deixar de lado e eu aceitei e bom foi ela que ficou do meu lado esse tempo todo.Thor: vou buscar o Tristan, licença - diz se levantando da mesa e eu sinto que estão todos me olhando.
Acabamos o café e foi cada um pro seu canto no caso eu fiquei no meu quarto mesmo e é isso aí, depois de um tempo Danilo e Lisa vieram pra cá me infernizar também...
Depois de um tempo Jarvis nos chama
Jarvis: jovens, Tristan chegou!
Lisa: tá na hora- disse levantando e procurando sei lá o que no chão.Descemos e foi bem na hora que o elevador abriu, e de cara vi que ele esta diferente, parece mais velho, mesmo tendo passado apenas 1 ano, parece mais...
Como posso dizer ? Mais maduro?
Está com cara de homem não mais de moleque de 19 anos.Ele saiu do elevador e abraçou Clint que estava perto, confesso que é difícil ver ele voltando e não pular no colo dele e abraça-lo o mais forte possível.
Mas assim que ele deu uma olhada para todos parou os olhos em mim.Eu não sei o que fazer, me sinto uma adolescente de 14 anos vendo o 1º namorado!
Até que ele vem correndo na minha direção e me abraça, que saudade desse abraço.
Tristan: eu tava com tanta saudade- diz enquanto me abraça mais e mais forte
Eu o abraço também, estava com saudade e muita! Ficamos assim por um bom tempo até que saímos do abraço mas não de perto um do outro o mesmo segurou minha cabeça fazendo eu olhar em seus olhos.
Tristan: me desculpa! Por favor! Mesmo eu não tendo feito nada! Me desculpa! Eu fui um babaca por não ter passado por cima de todos pra ter te mandado uma mensagem e fui um babaca também por ter demorado a empurrar ela quando me beijou a força, apenas...- o mesmo olha pro chão negando levemente com a cabeça e quando volta os olhos pra mim vejo que está chorando- eu te amo Avril! Sabe que eu não seria capaz de fazer isso com você!
Danilo: se você não sabe eu sei! - diz ao lado de Lisa e Tristan e eu rimos
Tristan: dói demais pra mim te ver longe, não poder te abraçar e saber que não está comigo! Não.. não faça isso comigo- diz e eu não sei o que responder e tenho que decidir isso tudo agora, na frente de todos!
Avril: sabe, não deixei de te amar momento algum! Isso já era de se esperar e também confiei tudo á você, você sabe tudo sobre mim e não tem porque confiar de novo e acreditar no que v...- antes de eu acabar ele me beija
Tristan: Tava com saudade ! - diz sorrindo
Lisa: aaaaaaaaaaarh eu amo vocês dois - diz e pula nos abraçando
Tristan: parece que o trio voltou não é mesmo? -diz e todos reviram os olhos e bufam.
Danilo: ei! Não era quarteto ?- disse vindo pra perto e nós o abraçando tambémTristan falou com todos e passamos a tarde agarradinhos vendo TV.
Tristan: tenho uma entrevista hoje te falei né?- diz e eu nego- é pois é, eu tenho!
Avril: eu não acredito outra viagem ?
Tristan: não tá louca? Acabei de chegar!- diz rindo- é aqui perto e você vai comigo!- concordo - então vai se arrumar é daqui á 1 hora
Avril: aí meu Deus Tristan - digo me levantando e indo pro banheiro correndo- porque não avisou antes!?Me arrumei e encontrei com Tristan na sala.
Tristan: está linda como sempre vamos ? - diz em dando a mão
Avril: vamos - ele aperta o elevador e nós ficamos esperando só que aí eu lembro - aí meu Deus calma não falei com meu pai - digo e saio correndo pro quarto dele bato na porta e escuto Pepper dizer entre - pai ? -o mesmo que tá botando uma camisa me olha- eu esqueci de dizer que vou com Tristan na entrevista que ele vai, já estava até indo mas voltei - digo entrando no quarto - posso ir ?
Pai: você já é maior de idade não preciso permitir
Avril: mas eu sei que se eu não falar nada você fica irritado e preocupado!
Pai: tá certo! Concordo com você! Pode irO mesmo me dá um abraço e um beijo na testa e eu desço correndo e Tristan tá me esperando no elevador
Descemos e fomos pro tal lugar da entrevista chegamos quase atrasados tanto que Tristan chegou e já entrou e eu fiquei lá no camarim olhando ele pela TV e comendo rs.
Depois de diversas perguntas sobre o álbum novo e de como foi a turnê, ela faz a tão esperada perguntaEllen: e agora o que todos querem saber!! E aí ? Voltou ? - pergunta e Tristan faz aquele suspense.
Tristan: voltamos sim- diz com o maior sorriso
Ellen: AAAAAEEEEE- diz e todos da plateia também.
Tristan: ela até tá aqui - não não me faça ir aí Tristan eu te mato!
Ellen: sério ? Cadê ela ? Chamem ela por favor -não não nãoUm homem vem aqui e me chama e me puxa pela mão me levando pra onde estavam gravando.
Ellen: olha ela aí, realmente é muito linda- diz e me dá um abraço
Avril: obrigada- digo envergonhada e me sento do lado de Tristan que me dá um beijo
Ellen: oh tão lindos
Tristan: pena que ela vai me matar por isso quando chegar em casa - diz e todos riem
Ellen: e aí Avril? Como é namorar o tão famoso Tristan Odinson?
Avril: não vejo diferença, eu já "namorava" ele antes desse sucesso todo, e posso dizer que é o mesmo bobão de sempre!- digo fazendo aspas com as mãos e todos riem
Ellen: tá certo obrigada pela participação- diz me dando a mão de forma carinhosa- obrigada por vir Tristan- faz o mesmo com ele- desejo felicidades a esse casal lindo que tenho certeza que todos amam! Tenham uma boa tarde! E eu volto já com as notícias da América! - diz e entra no comercial.Depois de cumprimentarmos um monte de gente fomos embora finalmente dormir agarradinhos de novo
Tristan: tava com saudades dessa cama
Avril: e eu de você nela, ela parecia tão grande e vazia sem você aqui.
Tristan; e mesmo comigo aqui, isso aqui deve ter uns 10 metros - diz rindo e olhando os espaços vazios- te amo
Avril: também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...