Cap 11- Descanso!

3.7K 269 5
                                    

Tony on.

Acordei no dia seguinte e fui direito pro quarto de Avril a mesma estava se espreguiçando.

Tony: bom dia princesinha
Avril: bom dia papai - diz se levantando e quase caindo, ainda está um pouco fraca, mas não está com a mesma aparência- estou com fome!
Tony: também estou, vamos - disse pegando a mão dela e descendo
Avril; melhor a gente comer logo antes que o tio Thor coma tudo -sussurrou pra mim e eu ri.

Tomamos café e ficaríamos a tarde toda sem nada pra fazer.

Clint: Porque não vamos pra casa de praia ? Descansar um pouco
Tony: boa ideia legolas! Vamos ? - todos concordaram e nós fomos arrumar a mala, arrumei a minha e a da Avril

E fomos.

Chegando lá os empregados logo nos receberam e muito bem.

Almoçamos e a noite saímos e fomos andar na praia.

No dia seguinte acordei com uma maozinha no meu rosto, mexendo na minha barba e outra no cabelo, era Avril. Abri os olhos e ela tomou um susto e eu ri.

Avril: bom dia papai- diz rindo também
Tony: olá minha princesinha
Avril: vamos papai levanta quero ir á praia!- fingi que voltei a dormir e ela pula em cima de mim- vai acorda!

Levantei e agarrei ela e fiquei fazendo cosquinha

Avril: aaaaaaaarh eu vou morrer, mamãe mamãe me salva aaaaaaarh - Pepper vem correndo pelo corredor e abre a porta correndo
Pepper: o que está acontecendo aqui ? - nós nos olhamos e fomos pra cima de Pepper - não! - disse já sabendo o que era

Pepper sai correndo e Avril vai atras dela.

Avril; corre papai ela tá fugindo! - tentamos mas Pepper conseguiu escapar - você não escapa da próxima- diz e depois ri

Tomamos café com todos e fomos pra praia. Porém estava o maior frio.
Avril saiu correndo com Lisa (mídia)

Ficamos um pouquinho e logo viemos embora, jantamos e no dia seguinte fizemos a mesma coisa só que dessa vez estava sol.

Tristan queria surfar, mas Thor não deixou e ele passou o dia emburrado.

Ficamos conversando até que Avril vem correndo com Lisa

Lisa: papai eu quero sorvete!
Avril: eu também

Compramos sorvete pra elas e Tristan ficou mentindo dizendo que não queria.

Avril; papai, acho que Tristan tá triste - diz tomando sorvete sentada numa das minha pernas.
Tony: também acho
Avril: vou falar com ele - disse e sentou na areia do lado dele, eles começaram a brincar e dividir o sorvete.

Depois de um tempo Tristan já estava sorrindo

Tudo que passava vendendo Lisa queria, absolutamente tudo! Porém só comprei algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo que passava vendendo Lisa queria, absolutamente tudo! Porém só comprei algumas coisas. Como uma piscininha pra eles e olha foi um sacrifício pra encher ia e voltava do mar com baldes... enfim comprei uma bola também que aliás estamos jogando agora Volei.

Formamos times, eu, Avril, Pepper contra Picolé, Lisa e Nat e o time de fora era Bruce, Thor e Tristan.

Obviamente nos perdemos, Pepper é horrível jogando. 
O time de Bruce ganhou todas mas tiramos boas risadas de Nat jogando.

Fomo almoçar aqui perto e logo voltamos pra praia. As crianças estavam juntas mais à frente fazendo castelinho de areia, com uma barraca só pra eles.

E assim foi nossa semana...

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora