Cap 15 - Nunca vão nos entender!

3.4K 236 6
                                    

Avril on.

Nós pegamos um táxi no qual eu paguei rs e fomos direto pra praça de alimentação.

Tristan: estou morrendo de fome vou comer no Mc'donalds - disse passando a mão na barriga.
Avril: boa! Vou contigo
Lisa: eu também então - disse fomos.

Depois de uns 10 min na fila, procuramos uma mesa e fomos comer. Acabamos e ficamos pensando no que íamos fazer.

Avril; queria ir no cinema mas não vai rolar né...
Tristan: vai po... segunda que vem.
Lisa: triste... bem triste
Avril: então borá ? Segunda que vem ? Quero ver A Cabana
Liz: filmaço - Lisa é igual o Picolé as vezes fala coisas que ninguém entende.
Tristan: já sei! Vamos no salão de jogos!
Avril: BOA TRISTAN! - saímos correndo e chegamos lá 11:25
Lisa: temos 25 min - nos entre-olhamos e corremos pro balcão.

Comprei 3 cartões sem limites e fomos um pra cada lado

Depois de um tempo só vi Tristan no mini Ka-bum com a cara mais engraçada do mundo.

Nos encontramos algumas vezes é até jogamos juntos...
Faltava 7 min pra irmos embora. Reuni os três e fomos na cabine de fotos.
Tristan surgiu com um saco enorme de pipoca azul e Lisa com um copo super estranho enorme colorido na mão.

Antes de entrarmos pegamos várias coisas e botamos, cada um colocou um arco de diabinho na cabeça (bem a gente mesmo) e eu peguei um treco vermelho de peludinho e passei pelo pescoço, Tristan um óculos rosa pink enorme e Lisa uma plaquinha escrito.

"Solteira SIM!
Sozinha NUNCA! "

Se ela é carente ? Talvez muito.
Trouxa ? Um pouquinho também...

Mas enfim isso não vem ao caso. Acabou que ela nem usou.

Tiramos as 4 fotos. A 1ª eu fiz ✌🏻 e coloquei a língua pra fora, Tristan fez 🤘🏻com a língua pra fora também e Lisa ✌🏻em cima do rosto; a 2ª foi sorrindo, Tristan passou os braços pelos nossos ombros; a 3ª fazendo 🖕🏻com cara de mal e Tristan ainda estava com um dos braços no meu ombro me puxando pra perto dele; a 4ª foi fazer qualquer coisa, eu me joguei em cima de Tristan que tava no meio e coloquei o treco vermelho no meu rosto, Tristan jogou a pipoca azul pro alto na hora e tentou comer e Lisa colocou o copo na boca e tentou revirar os olhos.
Ou seja essas fotos nos definiram!

Pegamos as 3 fotos e fomos embora.

Lisa: são 11:47 certinho. Acho melhor corremos - devolvemos os cartões e fomos correndo.

Pegamos um táxi que nos deixou na esquina da torre, pra ninguém desconfiar de nada.
Entramos na recepção demos bom dia, tudo normal.
Entramos no elevador, eu tava de boa e Tristan também, menos Lisa que estava nervosa como sempre.

Assim que o elevador abriu na cobertura demos de cara com meu pai, a única pessoa, além do meu padrinho que fica no andar de laboratório, que fica na torre essa hora.

Pai: vai contar agora ou depois ? - nos entre-olhamos e não entendemos nada
Avril: po.. até que é legalzinha a escola nova, mas foi como sempre- disse me jogando no sofá.
Tristan: o almoço já tá pronto ? - disse mudando de assunto.

Mesmo depois de ter comido igual uma baleia vou ter que almoçar com eles, pra não desconfiarem.

Pai: já sim, só falta todos voltarem-eles demorem fazem questão de ter um "almoço em família", assim que ele disse minha mãe apareceu no elevador toda arrumada como sempre.

Corri e dei um abraço nela.

Mãe: meu Deus- disse rindo e quase caindo
Pai: eu não ganho essas coisas...
Avril: ela merece - disse e dei um beijo nela
Pai: e eu não ?
Avril: não! Sabe papai, sou muito mimadinha pra isso... -disse e peguei minha mochila e subi.

Tomei um banho e coloquei um pijama qualquer e fiquei deitada olhando pro nada pela janela. Até que alguém entra no meu quarto, olho e é minha mãe.
E eu já até sei o que é

Mãe: temos que conversar! - me viro pra ela e ela se senta na minha cama- o que está acontecendo com vocês ?
Avril: nada!
Mãe: está sim! Vocês não eram assim! Principalmente Lisa. Você eu sei que sempre foi... como posso dizer ?
Avril: que tal mimada ? - ela nega com a cabeça
Mãe: você não é mimada, meu amor. Talvez um pouquinho. - levanto às sobrancelhas, até minha mãe ? - olha deixa eu te explicar melhor, seu pai não quis te chamar de mimada, mas sim que você está agindo como uma!
Avril: eu ? Eu agindo como uma mimadinha de merda ? Só porque ele me coloca de castigo o tempo inteiro eu sou uma mimada ?
Mãe: não! Está agindo como uma mimada, pois está sempre dando motivos pra ele te botar de castigo!
Avril: vocês nunca vão nos entender... - a mesma passa a mão no meu cabelo e eu viro de costas, abraçando minha almofada.
Mãe: não mesmo, se não nos contarem - disse e foi embora trancando a porta.
Tristan: oi ? - diz no rádio - acho que a minha princesinha esqueceu de desligar o rádio- vamos dar destaque no "minha princesinha" gostei rs.
Avril: o que foi Tristan ?
Tristan: sei como se sente... meu pai também veio conversar comigo, meu pai me chamou de Muleque, disse que sou um muleque de merda
Avril: sei como é...
Lisa: eles nunca vão nos entender..- diz entrando de repente
Avril: eles acham que a gente não sabe que eles querem nos tornar igual a eles! Mas eles sabem que não queremos! Será que é tão difícil entender que queremos ter uma vida normal! Ter talvez um dia uma família NORMAL, não ter filhos presos igual a gente!
Lisa: que não queremos tantas mortes nas nossas vidas- diz provavelmente lembrando de sua mãe e eu da minha
Avril: sacrifícios... - desligo o rádio e me deito, pensando em tudo.
Jarvis: srta. Stark
Avril: Avril, Jarvis, me chame de Avril já disse
Jarvis: Tá bom, Avril o sr. Stark lhe chama pro almoço
Avril: diga que estou sem fome Jarvis.
Jarvis: tudo bem... ele insiste
Avril: então diga que não quero!
Jarvis : Avril acho que ele não vai gostar muito
Avril: tô pouco me lixando se ele vai gostar ou não Jarvis.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora