Tony on.
"Lisa: estamos procurando Avril papai, ela sumiu...."
Nesse momento meu mundo parou, meu coração ficou celerado e meu corpo estremeceu por inteiro.
Eu não sabia o que fazer, comecei a olhar pra todos os lados e por incrível que pareça até agora não tinha notado quantas crianças e adultos havia naquele lugar... parecia que quanto mas eu caçava elacom os olhos mais pessoas surgiam.
Cap: calma Stark! - disse me segurando percebendo o quão nervoso eu estava passei as mãos na cabeça tentando me acalmar - vamos achá-la
Thor: onde está Tristan, Lisa ?
Lisa: ele ficou lá procurando ela tio Thor, ele disse que não voltaria sem ela.Não consegui ficar ali nem mais um segundo sai correndo pra trás da torre a procura dela, olhei para todos os lados e nada dela, meu coração ficava cada vez mais acelerado, não posso infartar agora, vamos com calma!
Tony: Avril!! AVRIL!! - eu estava desesperado comecei a gritar por ela e os pais ficaram me olhando preocupados e abraçaram seus filhos- eu só quero minha filha também! - disse e uma lágrima caiu- AVRIL!
Vi que ela não estava ali e fui para o outro lado e nada!
Cadê você filha ?
Fui para a parte com mesas onde estava Pepper e os outros.
Pepper: Tony o que houve ? Está pálido está passando mal ?
Tony: eu.... eu... - nego com a cabeça pensando na irresponsabilidade que tive e me apoiei na mesa, respirei fundo e abaixei a cabeça - Avril sumiu!
Bruce: como assim ? Vamos atras dela!
Tony: eu...- nego novamente de leve- eu deixei ela ir na torre sozinha com Tristan e Lisa e fiquei conversando com Thor e o capitão e ela sumiu...
Nat: anda vamos! - disse e eles saíram correndo e eu fiquei ali sem saber o que fazer.Meu coração tava apertado, onde ela está ? Eu preciso dela!
Tony: JARVIS! - digo esperançoso quando lembro do meu parceiro, no relógio- me ajude! Onde está Avril!?
Jarvis: eu estou tentando locali..... achei sr. 90% compatível a sua frente. - olhei pra frente a procura dela e nada
Tony: não há nada Jarvis.
Jarvis: precisa se deslocar Sr. - andei pra frente.E lá estava ela na última mesa, na mesa mais isolada chorando no colo de Daniel...
Corri até ela e logo a peguei no colo.
Uma lágrima de alegria escorreu, e eu desabei no chão de joelhos a abraçando, enquanto ela chorava e me abraçava também.Avril: papa papa
Tony: pensei que tivesse te perdido pra sempre - digo me lembrando que a hidra está atras dela- não posso te deixar sozinha 1 seg que isso acontece...
Daniel: cof cof- Daniel fingi uma tossida e eu o olho - tudo bem Stark? - solto Avril e vou pra cima dele!O que ele estava fazendo com a minha filha!?
O empurro e ele faz sinal de rendição.
Cap: ei ei ei calma Stark - diz me segurando
Tony: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A MINHA FILHA!?
Daniel: eu a encontrei aqui sozinha e a peguei no colo só isso!
Tony: E PORQUE NÃO FOI ME PROCURAR!? AO INVÉS DE FICAR AQUI COM ELA!? - digo me soltando do picolé e empurro ele de novo.
Daniel: não posso fazer nada se você é um irresponsável! Que não sabe cuidar da própria filha!
Tony: Seu merda- digo ficando furioso e dando um soco na cara dele, logo todos saem de perto e o picolé e o clint tentam me conter
Daniel: não sei se fiz a escolha certa de entregar Avril a você seria melhor eu ficar com ela...
Tony: E VOCÊ POR ACASO IA PROTEJER ELA!? VOCÊ É UM MERDA!
Daniel: não sou eu que estou sendo contido por amigos após ter perdido a ela de vista, então acho que sim eu iria proteje-la - foi agora que ele me estressou, consegui me soltar de clint e logo do picolé e parti pra cima dele.Logo escuto Pepper.
Pepper: pare Tony! Já chega! - me levanto pego Avril no colo e saio daqui deixando todos pra trás.
Tento me acalmar enquanto Avril puxa minha jaqueta e se enrola nela.
Tony: acho que ao invés de comprar brinquedos vou te dar uma jaqueta- digo e ela ri.
Avril: papa! Papa! - diz ficando eufórica por não sei o que- booola bola - diz tentando falar bola e apontando pra um balão de gás que o moço vendia fui até lá e ela ficou se divertindo com os vários balões que tinha
Vendedor: olá Sr. Stark quer uma?
Tony: Eu não mas ela quer - digo rindo e compro uma dos minions e amarro na mão dela pra não voar- obrigado
Vendedor: obrigado você... ah e cuide bem da princesinha da América!! - diz pegando na mãozinha de Avril e dando tchau e ela também acena.Fico andando um pouco com Avril pra esfriar a cabeça, as vezes tinha alguns flashs mas nada que acabasse com nosso passeio.
Avril andava de mãos dadas comigo olhando sempre pro seu balão. Até que ela viu aqueles carrinhos de alugar, tentei disfarçar mas ela viu e começou a apontar e gritar.
Avril: papa!! Papa!! Papa! Aaaaaaaarh AU-AU AU-AU! - diz apontando pro carrinho de cachorro, tô ferrado.
Fui até lá e ela escolheu o cachorro marrom e começamos a andar. Passei vergonha ? Passei mas é por uma boa causa.
Depois de um tempo Nat me liga
Ligação on.
Nat.Tony: alô
Nat: oi, tá mais calmo ?
Tony: tô que que foi ?
Nat: estamos no outback
Tony: tá e aí ?
Nat: ah qual é Tony é aniversário da Lisa, Avril adora a Lisa, vem!
Tony: tá tá
Nat: 20:00 aqui
Tony: okLigação off
Agora a dúvida ir ou não ?
Olhei o relógio e são 19:40Tony: você quer ir ver a Lisa? -pergunto e ela afirma batendo palma.
E agora ? Com que cara eu vou chegar lá?
Confesso que não queria ir, mas fazer o que, no caminho paramos pra comer sorvete e enquanto comíamos Avril se lambuzava toda, tive que ir no banheiro com ela e limpa-lá.
Cheguei no outback era 21:00 horas e já fui entrando chegando lá vejo quem eu menos queria ver, Daniel. Eu ia deixar Avril lá e ir embora, só que Pepper segurou meu braço e pediu pra que eu ficasse.
Cap: pensei que não viria
Tony: e não ia - digo e Pepper pisa no meu pé.
Clint: e porque veio ? - olho pra ele sério e penso, realmente porque eu vim ?
Tony: ainda estou pensando se devo ficar, e acabei de concluir que não
Bruce: ah qual é Tony fica!
Tony: vocês já tem companhia o suficiente
Daniel: ahn... acho que começamos com o pé esquerdo Tony - diz e passa a mão no nariz que está vermelho até agora- foi erro meu não levá-la até você, peço desculpas - diz e ergue a mão
Tony: desculpado- digo e me sento sem apertar sua mão.
Ainda estou de olho nesse cara, não confio nem um pouco.Jantamos e fomos pra casa, dei um banho em Avril que estava cheia de sorvete na roupa e fomos todos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...