Tony on.
Anos se passaram.
Lisa está com 7 anos, seu cabelo cresceu e já está muito esperta.
Tristan já está um rapaz de 9 anos, seu cabelo escureceu um pouco, e as vezes diz que vai à guerra com a gente, tadinho.
Avril, Avril está a menina mais linda, seus cabelos cresceram e posso dizer que já esta muito inteligente, está com 6 anos e já desmonta e remonta seus brinquedos eletrônicos, tá eu sou um pouco culpado, as vezes levo ela pra oficina comigo, mas só às vezes.Nesses anos Daniel veio aqui diversas vezes, mas minha relação com ele não mudou nada, já os outros já até confiam nele, menos Nat.
Leticia ? Está indignada de que Daniel não fez nada com Avril até agora.
Confesso que estou surpreso pela hidra não ter atacado ou dado um sinal em anos, mas enfim está ótimo assim.Hoje eles têm uma festa de um amigo da escola e é a fantasia. E os pais tem que ir...
Se eu quero ? Não, mas vou.
Nesse momento estamos todos na sala conversando enquanto Lisa corre atrás de Tristan, provavelmente pra bater nele, e Avril está no chão desmontando um de seus brinquedos que piscam e de repente ela pula.
Avril: PAPAI PAPAI!
Tony: o que foi ? - digo a segurando pela cintura enquanto estou sentado e ela em pé eufórica.
Avril: descobri porque o Sr. Wolf não está piscando nem andando! Essa droga de bateria está queimada! Você tem uma pra me dar ?
Cap: olha a língua Avril! - diz e ela bufa e eu rio
Tony: tenho sim! Vou buscar pra você!
Avril: obrigada papai- diz com os olhos brilhandoVou na oficina pego uma bateria qualquer e subo e do pra ela. A mesma pega a bateria nova e joga a outra longe, quase acertando Bruce, e começa a remontar
Depois de um tempo só escuto um estouro, vou correndo até Avril que está com a cara completamente preta, de olhos fechados e os cabelos em pé, o brinquedo explodiu.
Tony: está tudo bem ? O que aconteceu ?
Avril: Papai... - diz e abre os olhos- eu acho que você me deu uma bateria com mais potência do que meu brinquedo aguentava. -diz sem mover um músculo só com os olhinhos em mim e eu rio da cena. - não ria vai ter que me dar outro! Ou material pra eu construir outro! - diz e sai andando furiosa, assim que ela sai todos começam a rir.
Clint: o Stark em miniatura versão feminina está furiosa!
Tony: nem me liguei peguei qualquer uma lá e deu pra ela - digo rindo, não por ter acontecido isso, mas sim pelo jeito que ela agiu.Fui atras dela que estava no quarto trancada. Pedi pra que Jarvis destrancasse e entrei, ela viu que era eu e pôs as mãos nos olhos.
Avril: não quero você aqui vai embora!
Tony: Me desculpe filha, não sabia qual era a potência daquele brinquedo.
Avril: era Sr. Wolf - diz baixinho- como não sabia!? Você é o homem mais inteligente que eu conheço e não sabia a potência de um simples brinquedo ? - agora ela me pegou.
Tony: me desculpa minha princesinha - digo me ajoelhando e a abraçando, ela resiste mas acaba se rendendo. - agora vai tomar banho pra ir pra festa, do que vai de fantasiar ?
Avril: eu quero ir de branca de neve papai!
Tony: tudo bem então! - digo indo pegar a fantasia
Avril: papai, deixa isso com a mamãe ela é melhor nisso - diz rindo e eu finjo estar chocado
Tony: A srta. está me trocando !? Saiba que eu que te vestia quando não sabia falar!
Avril: ainda bem que aprendi! - diz rindo mais
Tony: está ficando muito respondona! - digo abrindo a porta
Avril: Não estou ficando já sou! Afinal sou sua filha - diz e eu rio, agora vou ter que aturar a minha miniatura como diz Clint. - chame a mamãe por favor Jarvis!
Jarvis: claro srta. Stark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...