Tony on.
Hoje não iria fazer absolutamente nada.
Acordei com Jarvis me chamando e fui pro quarto de Avril acorda-la, cheguei lá ela já estava pronta.
Tony: mas já ?
Avril: sim papai hoje tem apresentação da feira cultural! - Ih é, me esqueci- você não se esqueceu né ?
Tony: claro que não, só que está muito cedo não acha ? -minto
Avril: estou ansiosa papai, na verdade estou nervosa
Tony: nervosa porque ? - digo me sentando ao lado dela na cama
Avril: estou com medo de errar alguma coisa e rirem de mim!
Tony: não pense assim! Você é uma Stark! Vai se sair bem e se algo der errado vai arrumar um jeito de sair por cima. - digo e aperto o nariz dela que rir
Avril: um dia você vai amassar meu nariz- diz rindo - vai se arrumar logo papai!Vou pro meu quarto e coloco um terno
Pego Avril e vou pra escola dela.Pepper: leva casaco Avril! Está frio!
Avril: tá tá bom mamãe - diz e pega um casaco vermelhoChegando na escola vejo a movimentação de vários pais na porta e logo parei o carro e entrei com eles.
Avril estava com uma caixa de papelão grande na mão e eu a ajudei a levar pro seu estante. Até então não tinha visto o que era, já que a mesma não deixará.
Avril: papai vai passear! É surpresa! Depois você vê!
Tony: ta cheia de mistérios eu em - digo e saio, confesso que estou curioso, ela sempre me surpreende.Enquanto ando um pouco vendo os outros projetos.
Logo vejo capitão com Lisa e Thor com Tristan conversando
Tony: vieram mais cedo ?
Cap: Acordamos Avril por você! Mas você não acordou de jeito nenhum- diz rindo
Tony: como estão os projetos dos pequenos ?- digo bagunçando o cabelo de Tristan que fica furioso e o ajeita
Thor: eles já se apresentaram, Tristan tirou 6
Cap: Lisa tirou 8 - diz o papai orgulhoso.- Tony tem uma mãozinha branca te chamando ali - diz rindo e vejo Avril me chamando e os professores ao redor dela, está na hora! - boa sorte!Vou até lá e comprimento os professores.
Avril: bom eu usei uns materiais simples para fazer esse protótipo e bom deu muito certo. Usei apenas Papelão, seringa, tubinhos e água. - os professores se entre-olharam se perguntando o que ela fez, até que ela tirou de dentro da caixa uma mão "robótica" que ela controlava por um controle, também feito de papelão, os professores ficaram chocados, Avril me olhou sorrindo e eu fiz um sinal de ok e sorri, mostrando o quão seu projeto surpreendeu.- agora é só se divertir- ela pegou uma latinha e colocou na mesa e pelo controle ela movia a mão de papelão e pegava a lata e a jogava...
prof: Simplesmente, Esplêndido!! Cadê vez mais nos surpreendendo, espero um dia ver o original- diz e pisca pra ela.
Avril; Que tal na próxima feira ? - o mesmo que era um Sr. Olhou pro cima do óculos e sorriu pra ela.
Prof: nota 10 srta. Stark - diz e me olha e me dá um sorriso - essa menina vale ouro- diz e vai embora.Vou até abri-lhe está cercada por vários pais que olhavam seu projeto e a abraço.
Tony: ótimo trabalho!! Ficou ótimo
Avril: Obrigada papai! - diz sorrindo e de repente uma lágrima caiu dos olhos dela
Tony: ei ei ei o que foi ? - digo me ajoelhando na frente dela
Avril: Você é meu maior ídolo papai, ver você gostando do meu projeto me deixa feliz.
Tony: eu que aprendo com você todos os dias você me ensina cada coisa que nem imagina minha filha - fico sorrindo ao saber o motivo
Avril: eu só quero ser igual a você papai! Como eu te ensino ? Você é o cara mais inteligente do muuuuuuuuundo todo- diz abrindo os abraços em "mundo" e depois me abraça.
Tony: você já é melhor que eu pequena! - dou um beijo na testa dela - agora coloca um sorriso Stark nessa boca e vai mostrar seu projeto- a mesma da o sorriso e vai." essa menina vale ouro"
Essa frase martelava na minha cabeça, realmente vale mesmo, ela mudou minha vida por completo e pra melhor!
Hoje percebo que sem ela eu não era nada! Eu era um homem que tinha tudo( matéria) e ao mesmo tempo não tinha nada!(amor)
Ela ser tornou meu tudo!O projeto dela era uma mão "robótica" de papelão, a estrutura era de papelão, no controle tinha 3 seringas e as outras 3 estavam pressas nessas estruturas. Uma seringa era ligada à outra por um tubinho.
Quando ela apertava a seringa com água roxa o líquido passava pelo tubinho e ia para outra seringa e assim fazia com que a mão virasse para a direta! Com a água verde ela subia e descia , e a vermelho ela abria e fechava.
E assim ela empurrava e sugava o líquido fazendo com que a mão se mexesse ao seu comando.Depois de um tempo a feira acaba fica só alguns pais e professores.
Vou até o balcão de Avril e ela não está lá!Olho para todos os lado e nada até que ouço um grito.
XxXx: AAAAAAAAAAAAARH
Tony: o que é isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...