Cap.5 - Confiar ou não ?

5K 311 89
                                    

Tony on.

Acordei com Jarvis me chamando.

Jarvis: Senhor temos visita!
Tony: Já ? Que horas são Jarvis ?
Jarvis: 9:00 horas senhor, Avril já acordou a pouco e Srta. potts cuidou dela, Daniel Rank está na sala lhe esperando.
Tony: mas esse cara já veio perturbar ? - digo me levantando e indo fazer minhas higienes me arrumo e quando chego na sala vejo Daniel com Avril no colo brincando com ela e todos sentados conversando.

Pepper me olha e me dá um sorriso, o que eu achei estranho dou um beijo nela e ela sussurra.

Pepper: Ele não é de todo mal - diz e eu não gosto nem um pouco.

Parece que todos gostaram dele não é mesmo ? Mudaram de ideia ?
Estão todos conversando com ele enquanto Nat está séria.

Daniel: Olá Tony- diz e me dá um aperto o de mão ainda com Avril no colo- minha pequena Avril está ótima, estou matando um pouco da saudade.
Pepper: Pode vim sempre que quiser Da.- Da? Já tá íntimo assim ?
Tony: É... pode. - digo um pouco baixo.
Clint: Estávamos querendo fazer um churrasco hoje não quer ficar Daniel ?
Tony: Que churrasco ?- pergunto e Pepper pisa no meu pé
Daniel: Oh não obrigado, só queria ver a pequena estava com saudade
Cap: Ah por favor nós insistimos
Daniel: Já que insistem- com em rendição
Tony: uhn!...- fico indignado - ótimo - digo e pego Avril dos braços dele e vou pro quarto dela. - todos falsos... até ontem estavam criando teorias de que ele era da HIDRA e hoje criam um almoço pra ele. Impressionante!
Nat: ahn... Stark?- diz na porta - posso ?- diz e eu concordo. - queria conversar sobre Daniel.
Tony: uhn! Também virou amiguinha dele ?- digo me virando pra colocar uma roupa em Avril.
Nat: não! Pelo contrário vim aqui pedir pra que você não faça igual aos outros! Ainda não confio nem um pouco nele, parece que os outros gostaram dele né ? E você o que acha disso tudo ?
Tony: eu não sei
Nat: Tony Stark sem resposta ? Essa é nova!
Tony: o cara não fez nada que possa comprovar que é da HIDRA ou quer algum mal á Avril, mas também não me provou que não é...- digo assim que acabo de colocar uma blusa vermelha e um macacão florido em Avril.
Nat: Está linda! - diz pegando Avril- essa menina te mudou completamente Stark!
Tony: É... ela é meu mundo agora. - digo e assim penso que tem pessoas atras dela por minha causa! Só de pensar por 1 segundo que eles podem ficar com meu mundo, minha vida em mãos... eu não posso deixar isso conhecer.

Descemos e como um passo de mágica já estavam todos lá fora de biquínis e o cozinheiro fazendo o churrasco.
Todos estavam na piscina menos Daniel. Lisa e Tristan brincavam no parquinho que eu construí a pouco tempo enquanto eu passava protetor em Avril.

Daniel: Quer ajuda ?
Tony: não... obrigado
Daniel: tem que passar bastante ela é muito branquinha. - apenas concordei com um sorriso sínico e sai dali com Avril no colo peguei uma piscina pequena enchi e coloquei Avril ali com alguns brinquedos.

Depois de um tempo o almoço ficou pronto comemos e depois de um tempo fomos cada um pro seu canto e Daniel foi embora finalmente e tudo certo.

                                      ...

                        Tempos Depois...

Bastante tempo se passou e hoje é aniversário da pequena Lisa hoje ela faz 3 anos.

Acordei e fui arrumar Avril que já está andando e tentando falar algumas coisas.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora