Cap 26- Hospital!

2.7K 167 16
                                    

Avril on.

Segunda-feira.

2 palavras, 12 letras e 2 sentimento:
Tédio e sono.

Acordei com meu despertador tocando e fui me arrastando pro banheiro, fiz minhas higienes, botei uma roupa qualquer e fui pra cozinha, chegando lá percebi que só eu e Tristan estávamos acordados...

Avril: Lisa não vai acordar ? Assim eu vou me atrasar- digo já indo chamá-la
Tristan: Eii! Ela está dormindo com o seu chefe acho que ele não ficaria bravo se chegasse atrasada e sim se acordasse ele
Danilo: realmente, fico bravo quando me acordam- diz saindo do quarto com Lisa e nós rimos.

Tomamos café juntos e fomos novamente juntos trabalhar.

E hoje como uma segunda normal, não teve nada de especial, só um cara muito estranho na Lan-House, nunca vi ele por lá...

Bom, assim como a segunda, a semana também passou muito lenta e muito chata, mas finalmente chegou a tão desejada Sexta-feira.
Na qual iriamos sair e comemorar o aniversário de Danilo.
Fomos todos trabalhar normalmente, almoçamos juntos e sim Danilo almoça com a gente agora, digamos que é um ótimo amigo, e 18:00 horas da noite sou liberada.

Danilo: 23:00 tô aqui - diz de dentro do carro e eu concordo e vou pra casa.
Avril: boa tarde Sr. Francisco!- digo pro novo porteiro que é bem mais simpático que o outro.
Sr. Francisco: Boa tarde menina- diz o Sr de mais ou menos 70 anos.

Subo e quando saio do elevador vejo Lisa chegando e como de esperado Tristan já está em casa.
Nós jantamos e cada um foi pro seu canto, eu obviamente fui dormir um pouquinho, hoje à noite vai ser longa...

...

Acordei com alguém pulando em cima de mim.

Lisa: acorda logo princesinha da América! São 21:00 e temos uma festa- diz e eu abro os olhos
Avril: aí que que foi inferno? - digo cobrindo os olhos com a coberta
Lisa: a festa! Anda, levanta Danilo vai passar aqui 23:00- diz e eu levanto correndo. Não sou de levantar assim, mas é uma festa nunca dispenso uma festa, afinal tem bebida e está no meu DNA.

Vou correndo pro banheiro, tomo banho e lavo o cabelo, saio e do de cara com Lisa no meu quarto, é que quando vamos sair sempre nos arrumamos juntas, coloco minha lingerie e vou secar meu cabelo, quando acabo já são 22:20.
Pego um vestido preto colado brilhoso e um salto alto preto também, pra falar a verdade o meu preferido.

Lisa: então hoje vamos brilhar- diz e quando eu a olho ela está com um vestido brilhoso prata e nós rimos, e sim ela já está pronta.
Avril: faz minha maquiagem ? - a mesma afirma e começa.

23:00 em ponto ela acaba

Danilo:CHEGUEI VAMOS ? - grita da sala
Lisa: vou indo - diz e sai.

E eu como sempre a atrasada, do os toques finais.

Lisa: anda Avril! Assim vamos nos atrasar
Avril: já tô indo! que saco - vou e no meio do corredor lembro do meu celular que deixei carregando- calma, o meu celular - digo e só escuto todos bufando e volto pra pegar. - pronto cheguei - digo chegando na sala e Tristan me olha

 - pronto cheguei - digo chegando na sala e Tristan me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora