Cap. 3- Te prometo

7K 371 30
                                    

Tony on.

Acordei dessa vez com Avril chorando, vou correndo ao quarto e a pego no colo e ela está fedendo de novo.
Olhei o relógio e são 7:00 horas, dei um banho em Avril fiz tudo certinho, tomamos café sozinhos e a deixei com Maria.

Fui a oficina e peguei Mark 22.

Tony: Jarvis acorde!
Jarvis: Estou sempre aqui Sr.
Tony: Coloque a localização de Paul e vamos!

Fui pra casa do tal Paul Mark.
Cheguei lá o mesmo saia de casa e toma um susto comigo.

Tony: Olá Paul, acho que temos que conversar. - digo tirando a máscara e ele concorda nervoso e abre a porta de casa.

Era uma casa simples e desarrumada coisas de adolescente jogadas por todos os lados.

Paul: Deixa eu adivinha... Avril ? - concordo.- vou lhe dizer tudo que sei só aceitei isso pois se fosse com a minha filha eu gostaria que fizesse... Um homem, Daniel Rank, diretor de uma das unidades em que trabalhei, me pediu para fazer isso segundo ele era pra uma amiga dele- deduzi que a amiga era Elizabeth- ele não me contou muita coisa, só que a menina estava em perigo e que prescisava chegar ao pai dela, no caso você, e foi o que eu fiz....
Tony: Pode me dizer qual unidade ele é diretor ?
Paul: Sim é a XXX... Tony, você a acolheu né ? Sei que é difícil ser pai, ainda mais sozinho, mas todo nosso esforço por elas são pagos com os sorrisos delas, pode ter certeza.  Mesmo que as vezes você ache que é um lixo que não é um bom pai, não é culpa sua, elas sempre vão nos achar chatos por querer proteje-las... - diz olhando para um porta retirado de uma menina talvez sua filha.
Tony: O que houve Paul?
Paul; Julia saiu de casa a 1 semana, por que brigamos, e não faço a menor ideia de onde ela está...- diz quase chorando.
Tony: Eu te prometo que vou tentar achá-la! - o mesmo da um sorriso como obrigado e eu saio voando até a unidade do tal Daniel. - Jarvis pesquise sobre Daniel Rank!
Jarvis: Ele é diretor de uma unidade de correio como hobbe, fez faculdade de advocacia na mesma universidade que Elizabeth, não tem família e está no momento chegando a unidade.

Acelerei para o encontrar antes que chegasse e o encontrei saindo do carro.

Tony: Daniel ?
Daniel: Tony Stark... - diz e suspira- demorou. - diz e me pede pra segui-lo e entramos no escritório dele e ele trancou- confesso que achei que viria mais rápido... bom enfim... veio falar sobre avril- disse se sentando.
Tony: Me conte tudo sobre Avril e o que aconteceu com Elizabeth, afinal era seu melhor amigo e fez isso tudo por ela!
Daniel: Éramos mais que amigos Tony, estávamos começando algo- confesso que senti um pouco de ciúmes, o que não é muito normal acontecer comigo- até que uma semana antes de Avril chegar até você, homens entraram no meu apartamento, procurando por Avril e então Lizzy- chamou Elizabeth pelo apelido Intimo que tínhamos e isso me fez sentir mais ciúmes, o que está acontecendo Tony?- disse que não estava com ela e não estava mesmo ela estava na casa de uma amiga e então eles ficaram com raiva e mataram ela. - disse com os olhos cheios de lágrimas e eu senti uma raiva tremenda.
Tony: E você fez isso tudo então ?
Daniel: Lizzy já havia me contado sobre eles e então me disse o que fazer e eu fiz. Ela me pediu apenas pra ajudar sua amiga com o plano que elas tinham, que era levar Avril até você. Não foi nada, por ela eu faria qualquer coisa.
Tony: "Eles" quem ? Quem são eles ?
Daniel: Eu não sei, ela sempre dizia "eles"- disse fazendo aspas com as mãos- enfim... o que mais posso ajudar pra protejer a Avril, Stark?
Tony: Por enquanto ficando de bico calado!
Daniel: Tem minha palavra... mas me diga... como está minha pequena Avril ? -"minha pequena Avril?" Quem ele pensa que é ? Ele tá achando mesmo que é algo pra minha filha ?
Tony: Minha filha está ótima- digo dando ênfase em "minha filha" pra vê se ele se toca.
Daniel: Espero vê-la novamente em breve.- apenas assenti
Tony: Espere quem é essa tal "amiga" ?
Daniel: Leticia Roel. - concordei e sai

Quem ele pensa que é ? Só porque ficou mais tempo com ela que eu que ele é alguma coisa ? Só por que ele que estava na hora do parto ? Não é não! E eu vou provar isso! Avril é minha filha! E esse babaca não vai tirar ela de mim! Não sei porque, mas sinto que ele quer tirá-la de mim...

Volto pra casa de cabeça quente, pensando em tudo que poderia fazer para achar esses cretinos e manter Avril a salvo.

Estava com a cabeça a mil até ver Avril dando uma gargalhada na sala fazendo todos rirem também.

Nat: Olha Avril quem chegou... papai- disse me passando ela e ela da outra gargalhada o que me faz rir também.
Tony: O que está acontecendo quero rir também. - digo até olhar pro Bruce que está vestido de fada e sendo "maquiado" por Lisa. E eu cai na gargalhada e Avril também.

Coloco Avril no meu pescoço e fico segurando-a pelo pé. Só ouço ela gargalhando demais e batendo e puxando meus cabelos.

Tony: assim vou ficar calvo antes dos 40.
- digo e todos riem.- já jantaram ?
Bruce: estávamos te esperando.
Pepper: Onde o senhor estava!? - diz descendo a escada e eu tiro Avril dos ombros.
Tony: Negócios
Pepper: Jarvis disse que saiu de armadura
Tony; Negócios armados- digo tentando sair dessa saia justa, quanto menos souberem melhor. Se tratando da proteção da minha filha não confio em ninguém.
Clint: Ahn... Vamos jantar ?

Jantamos tudo em ordem, subi dei banho em Avril e a colocou que pra dormir logo depois fui tomar o meu, quando sai do banheiro dei de cara com Pepper.

Pepper: Pode me contar agora. - talvez Pepper fosse a única em quem eu confiava e contei tudo a ela- temos que avisar aos outros Tony! Eles podem protejer Avril!
Tony: não sei não Pepper!
Pepper: Eles podem protejer Avril ! Pense Tony! É a segurança da sua filha que está em jogo!
Tony: por isso mesmo!- a mesma bufa
Pepper: faça o que quiser seu cabeça dura! depois vou dizer que te avisei, mas espero que eu não precise!- disse e saiu do quarto furiosa

Talvez Pepper tivesse razão, eles são minha família iram me ajudar, minha cabeça estava latejando era muito coisa que estava passando nela.

Não estava com o mínimo sono, aí insônia, então fui pro quarto de Avril e fiquei sentado com ela no colo a olhando.

Tony: Não vou deixar ninguém tocar em você, prometo.- digo e ela se remexe- você está segura. Pra tocarem em você vão ter que passar por mim primeiro. - digo e lhe dou um beijo e a coloco de volta no berço.

Não sei se é coisa de pai ou só eu que estou ficando maluco. Mas não tenho vontade de sair de perto dela, gosto de ficar vendo ela dormir, venho aqui toda hora vê se está respirando, posso estar morrendo de sono mas ficar aqui a olhando é bem melhor que umas horas de sono.

Apesar de não querer fui dormir, cheguei no quarto Pepper já havia voltado e estava deitado me deitei ao seu lado a abraçando.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora