Cap. 13 - De castigo!

4.6K 255 44
                                    

Avril on.

Acordei às 9 da manhã com essas criaturas chamadas Tristan e Lisa, vulgo meus melhores amigos e nesse instante estamos na praia olhando um pra cara do outro.

Tristan: ainda não acredito que as aulas começam amanhã - diz colocando as mãos no rosto e se jogando pra trás
Lisa: nem me fale, tchau vida social
Avril: tchau nada! OLÁ VIDA SOCIAL! Agora sim! Escola nova, resenhas novas!! - se eu bebo ? Sim! Porém não chego á ficar bêbada, até porque meu pai iria me matar, porém ele pode... vai entender! Se eu fumo ? Não, ainda. Ah qual é não se sabe o dia de amanhã..
Lisa: esse ano temos que estudar Avril...
Avril: e quem disse que não vamos ? Vamos estudar e ir as festas o que tem demais ? - Tristan me olhou e concordou.

Digamos que eu e Tristan somos as ovelhas negras da família e Lisa o anjinho.

Lisa: é mas você não precisa estudar nós precisamos! Principalmente o Principezinho aí de Asgard - diz e Tristan revira os olhos ele odeia lembrar que se Loki não tiver filhos ele terá que comandar tudo...
Tristan: estou tão animado pra estudar com vocês, sinto que esse ano será o melhor - diz depois de um tempo e nós concordamos.
Lisa: acho que está na hora de ir
Avril: ah qual é são 12:00
Tristan: está cedo ainda, os velhotes nem devem ter se ligado ainda que demos um perdido- diz rindo e eu também e Lisa revira os olhos

Apesar de ser o anjinho, Lisa está sempre com a gente, mesmo contrariando está dentro de todos os rolês e broncas que levamos, então pros pais ela também é uma capetinha.

Ficamos mais um pouco e digamos que fizemos uma guerra de areia e ficamos parecendo um bife com farofa. Fomos na água e ficamos lá por um tempo.

Lisa: estamos parecendo uns bifes
Tristan: uhn... nem me fale bateu uma fome- e sim Tristan consegue comer o dobro de Thor e ter esse corpinho que jesus Cristo...
Avril: estou com fome também vamos voltar...

Voltamos pra barraca e arrumamos tudo assim que pego meu celular vejo 10 ligações perdidas do meu pai

FUDEU

Lisa: o que foi ? - disse percebendo que algo aconteceu, já que me conhece muito bem.
Avril: estamos ferrados...
Tristan: 1 semana de castigo será ?
Avril: Tá na média - digo pensando quanto tempo ficaríamos de castigo.
Lisa: melhor irmos logo, encarrar isso tudo logo... - diz com cara de medo como se fosse a 1ª vez que ficaríamos de castigo.

Eu e Tristan vamos na frente tranquilos, já é o que? a 154ª vez que ficamos de castigo? Ah que isso foi só uma ida à praia...

Entramos no Audi que pegamos e Tristan foi dirigindo em direção a casa.

Chegando lá demos de cara com sr. Sardinha, Sra. Barbie e Sr Picolé nos encarando

Barbie: podemos saber onde estavam!? - diz com cara de raiva e eu como sempre que tento nos livrar respondo
Avril: levando em consideração o biquíni, Lisa igual um camarão e a areia no pé de Tristan, acho que na praia.
Picolé: e quem deixou vocês irem sozinhos a praia ?
Lisa: ninguém -disse de cabeça baixa
Tristan: mas nós avisamos - disse e eu o olhei e entendi perfeitamente!
Barbie: não ficamos sabendo de nada
Avril: pedi pra Jarvis avisar vocês - disse pensando que meu companheiro me ajudaria só que dessa vez parece que não
Pai: é verdade companheiro ?- ele chamou ele de companheiro, fudeu jarvis não vai me ajudar. Ele é sentimental.
Jarvis: não meu sr.
Avril: filho da p....
picolé: olha a boca menina!
Tristan: e aí quanto tempo ?
Pai/Barbie/picolé: 1 semana indo somente pra escola e casa!

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora