Cap 18- Ressaca

3K 212 6
                                    

Avril on.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça enorme. Parece que vai explodir. Não me lembro de nada de ontem.
Só de 1 única coisa. Que olha estou em choque até agora. Só me lembro de ter ficado com Tristan. De resto, sei nem como vim parar aqui.
Espero que tenha dado tudo certo...

Jarvis: Avril, seu pai lhe chama na cozinha.
Avril: diga que já vou Jarvis- digo revirando os olhos e bufo.

Faço minhas higienes e desço.

Estava chegando na cozinha com todos sentados à mesa, quando a dor de cabeça vem tão forte que até me desequilibrei e tive que me segurar na parede

Pai: está tudo bem ?
Avril: está... está sim... deve ter sido da.... da prova que tive ontem
Clint: ontem foi sábado
Avril: ontem não, sexta, me confundi - tô rindo de nervoso, olho pra Tristan e Lisa e eles negam rapidamente, o que tá rolando ?
Thor: não precisa de teatrinho, já sabemos de tudo- olho pra Tristan que revira os olhos e Lisa abaixa a cabeça - bebeu tanto que tá até tonta hoje
Clint: Tony não pode reclamar de nada - disse baixo o legolas pra Nat e ela concorda.
Picolé: aonde foram ?
Avril: á uma festa talvez ? - digo com ironia e ele revira os olhos
Picolé: porque foram?
Avril: porque fomos convidados ? - irônica de novo.
Picolé: o que fizeram ?
Avril; o que se faz em uma festa ? - acho que irritei ele
Picolé: quer parar de responder ironicamente!?- diz batendo na mesa
Avril: quer parar de fazer perguntas imbecís!? - digo levantando a minha faça com manteiga pra ele
Clint: apenas responda á ele, sem ironia, pelo menos 1 vez- diz se segurando pra não rir
Avril: não da legolas... - todos me olharam confusos- é hereditário - digo e eles olham pro meu pai. Que tenta reprimir um sorrisinho Stark - bom.. café da manhã divertido!! Mas tenho mais o que fazer, como ficar trancada no quarto, de novo- digo baixo.
Thor: voltem aqui! Dessa vez é 1 mês de castigo!
Tristan: ótimo! - diz rindo e nega com a cabeça.

Subimos e cada um foi pro seu quarto.

Tristan: olá
Lisa: oi
Avril:oi
Tristan: acham que depois de ontem ainda querem decidir nosso futuro ?
Avril: o de vocês não sei, mas meu pai não vai desistir de mim assim tão fácil, ele sabe que sou mais inteligente que ele e se a HIDRA me pegar, como já fizeram antes, fudeu pra SHIELD
Lisa: meu pai acha que não sei, mas a SHIELD quer fazer experimentos em mim pra saber se o soro que foi posto nele passou pra mim. Mas eu tô pouco me lixando, pra se passou ou não...
Tristan: meu pai não pode desistir de mim, se não já teria desistido a muito tempo, esse é o meu problema, pois Loki ainda não tem filhos, se algo acontecer eu terei que comandar Argard. Então por mim a gente já tinha dado o fora a muito tempo.
Avril: por mim vocês sabem que também né....
Lisa: só falta eu...- Lisa ficou um tempo em silencio e enfim respondeu - então tudo bem! Vamos!
Tristan: então fecho! Nosso plano número 2º quando vamos botar em pratica ?
Avril: vamos esperar mais 1 mês! No último dia do castigo! Quando já estivermos liberados! Até lá ainda arrumo uma grana. - sim eu arrumo grana fazendo uns bicos, como concertar computador...
Tristan: de castigo não tem como eu arrumar mais nada.
Lisa: nem eu.
Avril: temos que estar preparados!
Tristan; estou feliz
Lisa: estou dividida. Sei que meu pai vai sentir minha falta ou talvez não, pode até ser melhor pra ele eu indo
Avril: também não sei o que meu pai vai sentir, queria ser uma mosca pra ver, talvez se eu for ele não tenha que ficar me dispensando pra fazer sei lá o que...
Tristan: Lisa afinal qual o seu motivo, a Avril já falou o dela e eu o meu, você é a única que não sabemos...- a mesma fica em silêncio e depois de um tempo responde
Lisa: meu pai sempre me olha com um olhar triste, antes não era assim, mas hoje em dia, agora que estou mais velha ele me olha com tristeza, com saudade, eu vejo isso no olhar dele...
Avril: e você sabe o porque?
Lisa: um dia eu achei uma foto da minha mãe e eu sou a replica dela... talvez seja isso. Talvez eu faça ele lembrar ela, e assim eu faça- o sofrer, todos os dias e eu não quero isso pra ele... - ficou um silêncio irritante
Tristan: ahn... acho que vou fazer uma carta... dizendo o motivo e tals e tals... talvez assim ele me entenda, um dia talvez...
Lisa: vou fazer também...

Os dois desligaram o rádio e eu fiquei aqui olhando pro teto.

Escrever ou não ?

Decidi escrever uma cartinha pro meu velho...

Lisa: acabei - diz pelo rádio
Tristan/Avril: eu também
Tristan: tava pensando da gente ficar pianinho até lá...
Avril: melhor não, se não vão achar que estamos de acordo com eles e isso foi apenas "uma fase"
Lisa: aí Avril eu concordo com Tristan, se não vamos ficar de castigo pra sempre
Avril: se é isso que vocês querem estou de acordo...

Você deve tá pensando

"Pra onde vocês vão ? "

Simples, eu consegui uma grana, talvez tenha transferido da conta do meu pai sem ele saber, e compramos um ap.

Pra onde vamos quando estamos de saco cheio de tudo isso. E é lá que vamos ficar, vamos ter que abandonar a escola por um tempo e depois que tudo se estabilizar voltamos.. vamos ter que arranjar emprego...

Aí senhor tanto trabalho...

Twitter on

Avril: voltar a ser feliz com pessoas que se importam com vc ou ficar e fazer oq projetaram pra vc ?

Twitter off

Depois de um tempo Jarvis nos chamou e nós fomos jantar, e depois eu logo fui dormir...

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora