Cap 14 - Vida nova!

3.7K 221 15
                                    

Avril on.

Acordei 6:00 horas da manhã, numa segunda-feira e de castigo. Legal né ? Muito legal.

A escola nova começava às 7:15, arrumei minha mochila. "Arrumei" coloquei apenas o estojo, já que não recebemos nada.
Tomei meu banho, coloquei uma calça preta jeans e uma blusa cinza e uma jaqueta de couro.

Tristan: Principezinho câmbio
Lisa: mini Kibon câmbio
Avril: Princesinha da América câmbio, diz aí
Tristan: já estão prontas ?
Lisa: eu já
Avril: ainda tô me arrumando aqui- digo e continuo fazendo a trança
Tristan: sempre atrasada
Avril: que atrasada o que ? - digo e olho o relógio que marca 6:50- eita! - Tristan e Lisa riem - vamos, tô pronta!

Pego minha mochila correndo e desço. Passamos pela cozinha onde estavam todos comendo, pego um pão com queijo e é isso aí. Todos já estão arrumados pros seus afazeres do dia. Minha mãe já está  toda elegante pra cuidar de empresa, Legolas,Nat e o Picolé já estão arrumados com uniforme da SHIELD e meu pai de pijama já que não faz nada da vida a não ser batalhar e fazer armadura e não sei onde meu padrinho vai, nem Thor, esses dois são sempre uma incógnita.

Pai: tchau minha filha - diz de braços  abertos pronto pra um abraço que damos sempre que nos despedimos.
Olhei pra ele que me olhava curioso e lembrei das lindas palavras que ele me disse ontem.

"Até quando vai agir como um CRIANÇA MIMADA?"

Quem disse a ele que sou mimada ? Se ele pensa que sou mimada está muito enganado!

É talvez eu seja...

Mas se ele acha que eu preciso dele ou do dinheiro desse pra algo ele está muito enganado!

Pai: Eii não vai me dar um abraço antes de ir ? - o olhei novamente e pensei novamente no que ele disse e respirei fundo
Avril: não.. sabe eu sou muito mimadinha - pego uma maçã também e vou embora com Tristan e Lisa

Pra nossa sorte o colégio não é tão longe

Tristan: e aí ? Vai nos contar agora ou depois ?
Lisa: segundo meu relógio aqui já está na hora de contar - diz Lisa com suas piadas bostas...
Avril: ele me chamou de criança mimada! - Tristan e Lisa fizeram cara de que não entenderam e eu continuei- ontem à noite... - lembrei que Happy, o motorista do meu pai estava ouvindo e parei de contar.- depois eu conto - disse e eles logo entenderam o porquê.

Chegando na escola, assim que o carro parou e Happy desceu já atraiu olhares, assim que nos três descemos a escola parou por completo e nos olhou

Lisa: e aí ? Cabeça erguida ou baixa- deixa eu traduzir "ser o centro das atenções ou cagar"
Tristan: ahn.. deixa eu ver - disse olhando ao redor
Tristan/Avril/Lisa: Cabeça erguida - entramos no colégio e cada vez mais e mais olhares ficavam sobre a gente.

Finalmente encontramos nossos armários que ficam perto um do outro e pegamos o material e fomos pra sala.
Agora é aula de Biologia, deu pra conhecer algumas pessoas da nossa sala afinal quase todos vieram falar com a gente.

O sinal tocou e nós fomos pra aula de História.

Avril: boa noite galera - digo pra Tristan e Lisa que riem e eu me deito e durmo a aula toda. Acordo com uma mão mexendo no meu cabelo, era Tristan
Tristan: vamos princezinha da América é o intervalo.- pego meu material e percebo que não tem mais ninguém na sala, somente a gente.
Lisa: vamos torcer pra ter algum Salgado... - a fila estava enorme e me deu preguiça só de ver.

Obviamente eu furei a fila com Tristan e peguei meu hambúrguer com fritas maravilhoso. Estava procurando uma mesa quando esbarro em alguém era um menino muito bonito por sinal.

XxXx: oh me desculpe.- diz e ajeita minha mochila que tinha caído dos meus ombros- oh prazer me chamo Henry e você ? - sério que ele não me conhece ?
Avril: olha tenho que dizer que é a primeira pessoa que não me reconhece- ele para me olha atentamente e depois olha pro celular
Henry: ah você é a filha do Tony Stark
Avril: é, você é a primeira pessoa que não chama ele de homem de ferro..- digo e ele ri
Henry: é realmente eu sou único... bom prazer em te conhecer.... - ele me olha tentando lembrar meu nome que eu não havia dito
Avril: Avril..
Henry: Avril é isso aí! - diz e me faz rir - até- diz e sai andando e eu continuo procurando meus amigos na mesa deles até que Henry volta - desculpa me entremeter de novo mas está sem mesa ?
Avril: ahn... não sei onde meus amigos estão, acho que eles já....
Tristan: olá- diz passando a mão pela minha cintura, o que eu acho estranho- ela já tem mesa sim obrigada- diz e me puxa pela cintura- quem é ele ?
Avril: acabei de conhecer, Henry - digo e ele faz cara de nojo
Tristan: não gostei dele
Avril: posso saber porque ? E o que foi aquilo ? Tadinho dele!
Tristan: não sei apenas não gosto e eu não fiz nada demais, não gostei dele
, te tirei de perto dele.- diz assim que chegamos na mesa
Lisa: o que? o que? O que aconteceu ?
Avril: nada. Apenas Tristan com.. ciúmes? - o mesmo revira os olhos.
Lisa: espero estar viva pra ver Tristan se declarando pra você -diz e nós rimos, se eu gosto dele ? A qual é Tristan é um gato, como diz minha mãe "um pedaço de mau caminho"

Comemos e voltamos pra sala agora era 2 tempos seguidos de álgebra e não vou mentir adorei.
Passados os tempos agora era Literatura, nós estávamos esperando a prof. quando olho pra Tristan que sentar do meu lado Direto

E logo entendo o que ele quer dizer perfeitamente, transmito a mensagem pra Lisa e nos arrumamos os matérias e partimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo entendo o que ele quer dizer perfeitamente, transmito a mensagem pra Lisa e nos arrumamos os matérias e partimos. Pulamos os portões dos fundos e pronto ar livre.

Lisa: e agora ?
Tristan: bom temos 1 hora pra fazermos o que quisermos e depois ir pra casa
Lisa: porque será que não tô gostando disso ?
Avril: aí Lisa relaxa quantas vezes já fizemos isso ? - a mesma deu de ombros - então
Lisa: mas dessa vez to sentindo que vai dar merda...
Tristan: ninguém sabe, ninguém viu, ninguém estraga- diz e nós rimos. A gente diz que esse é o nosso "dilema" já que sempre aprontamos.
Avril: então ? Partiu shopping ? - eles concordaram e nos pegamos um táxi e fomos

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora