Cap 27- Nós fizemos!?

2.7K 176 10
                                    

Danilo on.

O final de semana passou rápido e bem, foi um dos piores finais de semana da minha vida, uma das minhas melhores amigas está no hospital em coma e tenho que vim pra Lan-House e trabalhar ao invés de ficar lá com ela.
Tristan fica lá o dia inteiro até que as enfermeiras o expulsem, afinal ele não é familiar é apenas considerado visitante.

E aqui estou eu triste no lugar que dia atras estava Avril com o maior sorriso no rosto de sempre.
Está vazio como sempre até que um garoto, estranho por sinal, chega e estranha eu estar ali.

XxXx: vou querer um cartão com 15 reais - diz e eu pego o cartão - ahn... desculpe a pergunta mas, onde está a secretaria ?
Danilo: no hospital! - o mesmo aprece chocado
XxXx: o que houve?
Danilo: posso saber porque quer tanto saber dela ?
XxXx: nada não, apenas gostava dela, ahn, melhoras pra ela- afirmo
Danilo: é... todos gostam- digo e ele concorda e sai correndo pro 2º andar e minutos depois volta e vai embora correndo.

Tony on.

Aqui estou eu mais uma vez num almoço calado e chato, desde que aqueles três foram embora os almoços estão assim, pra falar a verdade, a torre está assim, fria, calada e sem vida.
Estou com tanta saudade da minha princesinha.
Por mim já teria ido atras dela a muito tempo, mas Nat e Pepper ainda nos impedem.

Sinto meu coração apertar, uma leve dor que estou sentindo desde sexta, coloco a mão sobre o mesmo.

Pepper: o que foi Tony ?
Tony: nada, um pequeno aperto, estou com um mal pressentimento, desde sexta...
Nat: está é com saudades!
Jarvis: Sr. o agente mirim está querendo falar com o Sr. pessoalmente e está aí na porta
Tony: deixe ele entrar- Jarvis deixa ele entrar e ele entra correndo e ofegante- o que houve ?
Agente: senhor, não tenho boas noticias sobre Avril.... - assim que ele diz isso meu mundo para e eu deixo, sem querer, meu copo cair, o que houve com a minha pequena ?
Bruce: o que houve ? - pergunta exatamente o que eu estava tentando perguntar
Agente: ela está no hospital!
Tony: co. co. como assim !?
Agente: eu não sei senhor, ela não foi trabalhar hoje e eu perguntei o que houve pro tal de Danilo
Clint: o que posta fotos com eles?- o agente concorda
Agente: e ele disse que tava no hospital e perguntou porque tanto interesse e eu pra não deixar suspeita disse que só gostava dela e ele disse "é... todos gostam" e eu vim o mas rápido que pude- realmente esse Danilo tem razão.
Picolé: está tudo bem! Bom trabalho garoto

Tento me levantar rápido e tudo roda mas não ligo.

Tony: Jarvis...- tento dizer mas estou nervoso
Jarvis: aqui está senhor Avril Stark entrou no hospital XXXX as 3:50 da noite. - disse exatamente o que ia perguntar, fui o mais rápido que pude pegar o carro e fomos pro tal hospital.

Chegamos lá era noite já. E eu fui direto falar com a secretaria.

Tristan on.

Lá estava eu na recepção de novo já que fui expulso de novo pelas enfermeiras, agora só vou vê-la amanhã e mesmo sabendo disso não consigo sair daqui.
Lisa está ao meu lado e Danilo que chegou um tempinho atras também.

Estou com as mãos no rosto pensando em tudo até que alguém me cutuca e quando eu olho pra cima você todos, inclusive meu pai, na minha frente novamente.

Ninguém fala nada apenas nos olham e eu apenas choro, afinal é só o que eu tenho feito ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém fala nada apenas nos olham e eu apenas choro, afinal é só o que eu tenho feito ultimamente.

Tony: e aí !? Não vão dizer nada!? - diz nervoso- falem alguma coisa! - aumenta o tom de voz - o que vocês fizeram com a Avril!? -isso foi o bastante pra eu explodir!
Tristan: NÓS !? Nós não fizemos nada com Avril! Apenas a ajudamos! Ao contrário de você! Que além de torná-la igual você com as bebidas ainda a abandonou e não deu a minha pra ela! - grito na cara dele - mas não fique feliz você tem outros dois competidores fortes nessa luta por quem "não dá a mínima pro filho" disputando com você! - digo fazendo aspas com o dedo e me sentando e sinto uma mão no meu ombro e é Lisa.
Capitão: o que aconteceu com ela Lisa ?

Tony on.

O pior é que esse muleque tem razão.

Picolé; o que aconteceu com ela Lisa ? - pergunta calmo pra Lisa que aparentemente é a mais calma
Lisa: ela... - diz e uma lágrima cai e ela começa a chorar - ela bebeu demais Sexta quando saímos e caiu e bateu com a cabeça, mas segundo o médico... ela está em coma alcoólico - só me senti pior depois disso e meu coração ficou apertado demais.

Eu não pude fazer nada pra salvá-la ou pior, eu que fiz isso acontecer.
Eu que sou o alcoólatra e eu que passei isso pra ela, eu que não dei atenção a ela, quando mais precisa de atenção, na adolescência.

Eu consegui cometer os mesmos erros que meu pai...
Eu sou realmente um cabeça dura.

Dr.: responsáveis de Avril Stark - diz e todos nós levantamos e ele fica confuso
Tony: sou eu - digo e ele aperta a minha mão
Dr: achei que não viria e só ficaria o tal namorado - pera aí Namorado ?
Tony: namorado?- pergunto confuso e mais nervoso
Dr: sim, o garoto de topete - disse apontando pra Tristan. Aí! Mas eu tenho que tirar esse história a limpo depois!- bom senhor tenho notícias de Avril.

 Aí! Mas eu tenho que tirar esse história a limpo depois!- bom senhor tenho notícias de Avril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diz e todos levantamos a cabeça esperançosos...

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora